Av. Waldemar Spranger, 1.255 - Jd. Mediterrâneo
Close
Av. Waldemar Spranger, 1.255 - Jd. Mediterrâneo CEP 86.047-300 - Londrina (PR)

Testemunhar é dizer algo a respeito de uma experiência pessoal. E aqui, neste espaço, há alguns exemplos de testemunhos da proclamação do evangelho através do Projeto Verdade.

É com muita alegria que utilizamos este segmento para divulgar o que Deus tem feito através deste ministério. É claro que toda a honra e toda a glória devem ser dadas a Ele somente. Todavia, o privilégio de fazer parte daqueles que anunciam o evangelho de Cristo, motiva-nos a anunciar que Ele continua atuando! “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”. I Coríntios 15:58.

Caso você queira nos escrever, por favor, não deixe de fazê-lo! É sempre uma alegria para nós e, com certeza, para o Senhor Jesus.

Porta a porta

“Paz do Senhor!!! Tudo bom com vocês? Tava vendo um DVD na casa da minha tia ai peguei o contato de vocês e resolvi entrar em contato pois, vi no site que vocês ter o evangelho diário ai queria saber se vocês poderiam me enviar ou me incluir no evangelho diário, e também queria saber quando é o DVD que vocês deixaram na minha tia pois queria ter um para mim também. Como faço p/ ter um DVD “e depois o que vai acontecer?” Se vocês puderem retornar eu agradeço muito. Obrigado e que Deus abençoe cada dia mas vocês e que através de vocês muitas pessoas possam saber que Jesus é nosso caminho nossa verdade e vida.”

(Aline)

Evangelho diário

“É maravilhoso poder receber e encaminhar para outras pessoas o Evangelho de Cristo. Nos faz refletir nos pequenos intervalos da correria do dia-a-dia. Obrigado.”

(Maurício)

“Meu nome é Alessandra, e eu gostaria de receber as reflexoes. Através de uma amiga recebi uma mensagem em audio e tenho clicado sempre. As mensagens  são mto boas, “Palavra de Deus” genuina, sem contar que podemos encaminhar a amigos que ainda não conhecem a “Jesus Cristo”. Parabéns pelo trabalho…uma verdadeira benção”

(Alessandra)

“Visito sempre o site de vocês, me apaixonei pelo Projeto Verdade. Disponibilize as mensagens do “Vivendo sem Dívidas” no site ou de alguma outra maneira para abençoar que mora longe de vocês, afinal é bíblico lançar nosso pão pelas águas. Desejo conhecer mais o Projeto Verdade e me tornar parceiro, como faço?”

(Pr. Leo Rodrigues – Missão RHEMA)

“Oi Marco. tudo bem? Quero lhe confessar que chorei muito ao ver este e-mail. Meu Deus, o preço que Jesus pagou por nós foi grande demais. Que amor é este? Quanto sofrimento ele passou para nos chamar para si. Nós não merecíamos. Um abraço”

“Bom dia!!! A paz de Cristo Jesus para todos. Meu nome é Elen, sou membro da PIB em Santa Rita – Nova Iguaçu/RJ. Tenho recebido suas mensagens através da Irmã Andréa, e tenho gostado muito. Então decidi mandar esse e-mail pra dizer que gostaria de receber suas mensagens. Desde já agradeço. Que Deus continue abençoando a Igreja Batista de Londrina e o Projeto Verdade, que vocês continuem sendo luz nesse mundo, pregando o evangelho as pessoas que ainda não conhecem o nosso salvador Jesus Cristo. Vocês são irmãos abençoados!!! Fiquem com Deus… A paz… “

(Elen)

“Olá, graça e paz, em nome de Jesus. Gostaria que os amados me enviassem o Evangelho Diário, via e-mail. Costumo receber os textos do Projeto Verdade, repassados pelo meu estimado irmão Antonio Marco Morelli… os quais também repasso p/ diversas pessoas, muitas delas, almas ainda não resgatadas p/ o Reino de Deus. Grato”

(Lucca)

“Querido irmão, hoje estava sentindo um vazio, uma tristeza, não sabia ao certo o que estava acontecendo. Pensei em pesquisar na internet algo sobre o que Deus tinha a dizer hoje. Encontrei o seu texto que me tocou muito, acho maravilhoso o mover de Deus, a maneira com que ele cuida de cada um de nós, Ele sempre cuida, nós é que as vezes nos esquecemos de que Ele está sempre por perto. Que Ele nos dê forças e sabedoria para levar essa mensagem tão maravilhosa de salvação para aqueles que não tiveram o privilégio de conhecê-la. Que Deus abençõe sua vida e sua família”

“Caro amigo, não te conheço e muito menos sei como você tem meu email, porém devido a grandes problemas na minha vida e transformações também, fico grato de coração por ter me enviado o primeiro, dessa série de mensagens. Foi um que dizia que eu não estava sozinho apesar de parecer, não sei quanto a aceitação de outros, porém fico muito grato, e se você continuar me mandando ficarei mais feliz ainda”.

“Outro dia um amigo meu indagou-me porque eu havia parado de enviar as mensagens (que recebia de você) para ele, dizendo que gostava muito delas e passava-as pra frente também, inclusive para o USA, veja o alcançe de sua pregação…”

“Meu amigo, gostaria de lhe agradecer por estas doses diárias da palavra de Deus qual vc tem transmitido. Fiquei algum tempo distante de Deus e no ano passado Ele me alcançou com suas misericórdias novamente e desde então estou procurando servi-lo da melhor forma. Agradeço a Deus por vc me enviar estas mensagens acerca Dele pois tem sido um renovo cada mensagem a me encorajar a trilhar o caminho da fé”

“Gosto muito de ler estas mensagens toda manhã, e ainda passo para outros amigos… Muitas pessoas tem desprendimento para contar uma piada suja, mas poucas pessoas tem coragem para falar de Jesus!!!”

“Sem dúvida esse é um ministério muito importante na divulgação da Palavra de Deus. As mensagens enviadas por você são muito claras e objetivas e me fazem refletir sempre”.

“Esses dias eu encaminhei um de seus emails para uma amiga da faculdade, ela conheceu a palavra faz pouco tempo. E ela pediu para eu mandar as mensagens para ela!!! Então, como você sempre manda para o pessoal, peço que a coloque em sua lista…o nome dela é Léia e o email é:… Oro a Deus para que esses emails sirvam para que mais pessoas conheçam a Cristo, e se apenas 1 alma for salva já valeu a pena!!! Desde já agradeço”.

“Muito obrigada por este cuidado em me enviar tão preciosas verdades. Esta é uma maneira maravilhosa, instrumento precioso pra que possamos evangelizar. Glória a Deus por isto! Saiba que as pessoas com as quais tenho me correspondido, estão também compartilhando conosco estas verdades. Graças a Deus por tamanho livramento, pois éramos religiosos caminhando a passos largos para o inferno. Até que Deus por seu infinito amos nos encontrou e teve misericórdia de nossas vidas, libertando-nos de nós mesmos. E agora uma vez livres, só queremos e cada vez mais falar deste evangelho ao mundo. Amém e Amém. Amado irmão continue a me enviar mensagens”.

“Eu não sei se vc manda esta mesma mensagem p/ muitos, mas gostaria que vc soubesse que falou comigo, pois esta semana, estou passando por uma situação muito difícil…”.

“Que preciosidade esta mensagem . Deus seja louvado, e que vc possa continuar dando este testemunho da vida de Cristo em vc para que outros possam ser alcançados. Amém e Amém”.

“Agradeço por todas essas mensagens que recebo de vc, pois todos os dias isso tem me tocado profundamente. E pensando bem,estou pedindo à Deus para me colocar em seus caminhos todos os dias de minha vida…”.

“Esta palavra veio na hora certa, eu e minha família estamos passando por situações difíceis que a única coisa que temos a fazer é descansar em Cristo. Muito obrigada pelas palavras que envia diariamente e peço que ore por nós. Fique na graça do “Rei” e um grande abraço”.

“Olá. Há muito tempo recebo seus emails. Como faço para chegar até a igreja de vcs pois não sou de Londrina e preciso muito de Jesus na minha vida…”.

“Olá. Que a paz de Deus esteja todos os dias no seu coração. Agradeço muito as suas mensagens.. tem sido muito edificante pra mim, e tenho repassado aos outros irmãos e companheiros.. Acredito que tem trabalhado em outras vidas.. pode ter certeza que vais ter o teu galardão no céu..na nova Jerusalém”.

“Graça e Paz irmãos; há mais de um ano recebo e-mails do projeto e gosto de recebê-los e encaminhá-los. Agora estou usando um novo endereço de e-mail, se vcs puderem mandar p/ o novo endereço eu agradeço. Que Deus continue abençoando o projeto. Abraços”

Discipulado

“Pra mim o discipulado tem sido uma grandiosa experiência que o SENHOR colocou na minha vida para aprender mais e mais sobre a sua Palavra, e o Espírito Santo me direcionar no sentido de como posso fazer discípulos para o Senhor Jesus. Comecei como discipulando e hoje graças ao Pai posso , mesmo na minha imperfeição, estar sendo um discipulador, com o Espírito me guiando para que essa “rede” aumente cada vez mais e possamos sempre estar levando o evangelho a todos.”

(Rodrigo, discipulador)

“A cada encontro do discipulado tenho visto com Deus tem trabalhado em nossas vidas, têm sido maravilhosos os momentos em que compartilhamos e aprendemos JUNTOS da Palavra de Deus”

(Danielto, discipulador)

“Fico muito grato a Deus em ser útil para o Reino, principalmente neste ministério de discipulado que creio ser da mais alta prioridade no Reino e uma ordem de Jesus. “Ide, ensinar, batizar” não são imperativos (estão no gerúndio no original), mas fazer discipulos é a única ordem de Cristo (está no imperativo) deixada para nós seus servos”.

(Adenir Salla, professor de Novo Testamento)

“Estudar a Palavra é um prazer, seja de que jeito for, mas com as apostilas fica bem mais fácil para a liderança e os grupos crescem juntos. Gostei muito também da disposição dos assuntos porque dá uma visão ampla do que a Bíblia trata”.

(Lucila, discipuladora)

“… com certeza o discipulado já progrediu bastante desde que foi dado início, e as apostilas vieram para contribuir…”

(Maria, discipuladora)

Vida sem Dívidas

“Nosso evento rendeu-nos bons frutos. O primeiro deles foi a minha casa, minha primeira igreja. Aplicamos o que aprendemos no curso, estamos anotando tudo no papel e vendo aonde vai nosso dinheiro. Se alguém me perguntar quanto gasto com determinada coisa saberei dizer. Hoje já sei por que muitas vezes meu salário e de minha esposa não dá para saldar os compromissos. Precisamos melhorar, pois ainda esquecemos de marcar algo, é uma disciplina constante, dependemos de Deus para tudo. Mas através do congresso descobrimos que o nosso íntimo em relação às finanças precisa ser transformado por Deus. E o bom disso é que Deus quer fazer isso. Sei que Ele é Senhor de tudo inclusive da minha vida financeira e esta parte de minha vida e casa deve glorificar ao Senhor. Uma coisa por demais simples, embora profundo que geralmente não dizemos a nós mesmos e que precisa ser revisto diariamente é: se eu não preciso, eu não preciso comprar. A questão das necessidades e prioridade. E o final então do congresso, na linguagem dos cristãos foi “tremendo” – Jesus pagou a nossa grande dívida. Eu O louvo Pai pela sua Graça e existência do Projeto Verdade. Obrigado queridos”

Rogério Costa (Pastor da Igreja Presbiteriana Maanaim em Londrina)

“O curso Vivendo sem dívidas foi em nossa Comunidade tão abençoador quanto maravilhoso! Durante as palestras, foram aplicados e relembrados de forma equilibrada e divertida, princípios bíblicos com respeito às finanças. Fora exposto com eficiência e com muita experiência o que o sistema do mundo propõe sobre o tema; e de forma coerente o que a Bíblia têm a dizer sobre o assunto. Ofereceram um guia passo a passo de como à luz da Palavra de Deus podemos solucionar o problema de dívidas que hoje afeta grande parte de nossa sociedade e igrejas. É importante destacar o último dia quando falam sobre A Grande Dívida que foi paga pelo Senhor”, que muitas pessoas se renderam ao Senhorio de Jesus. Dessa forma a igreja Comunidade da Paz fora edificada pelo ministério desses irmãos que com simplicidade, amor e dedicação serviram ao Reino de Deus! Recomendo esse curso à todas as igrejas que têm um compromisso com a Palavra!”

Nivaldo Caldeira (Pastor da Igreja Comunidade da Paz em Londrina)

“Antes de relatar sobre o evento realizado, quero agradecê-los muito, pela presença de vocês em nosso meio, ainda mais trazendo um trabalho tão maravilhoso como este, foi um prazer muito grande conhecer vocês, e peço a DEUS que continue usando muito a vidas dos irmãos, em nome de toda igreja deixo aqui nosso abraço. Olha o que posso dizer a respeito do trabalho, é que foi um trabalho muito especial, e veio de encontro com a necessidades de muitos, nos dias em que vivenciamos hoje, sem contar, que o mais especial de tudo é a mensagem final, quando fala sobre a dívida que já foi paga pelo nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO, e por isso podemos alcançar a salvação por meio dele. Mais uma vez muito obrigado!”

Norival Barbosa (Presbítero da Igreja Presbiteriana Vila Nova em Londrina)

“Pessoalmente, fui muito edificado por este encontro. Verdades já conhecidas se tornaram mais sólidas em minha experiência. A vida sem dívidas não é uma questão de opção para o filho de Deus, é sim, uma questão de obediência às Escrituras sagradas. Viver em dívidas é um sintoma terrível de incredulidade, tendo com consequência uma vida miserável. Porém, viver em Cristo, é gozar da certeza de que todas as nossas necessidades serão supridas por Deus”

Tomaz Germanovix (Pastor da I Igreja Batista em Londrina)

“Foi um fim de semana especial. Mais uma vez provamos do grande amor de nosso Pai, através das ministrações do Projeto Verdade. Cremos que todo o ensino aqui ministrado será de grande relevância para que muitos cristãos vivenciem a vida abundante que Jesus prometeu, e saibam que isto se aplica também as nossas finanças. E mais, aqueles que nos visitaram ouviram a proclamação de que a nossa maior dívida já foi paga, e que a cédula que era contra nós foi riscada definitivamente. “Soli Deo Glória” “

João Neves (Pastor da Igreja Presbiteriana de Tamarana)

“Fomos muito abençoados com o curso vivendo sem dívidas e creio que os dois objetivos que eu tinha para este evento foi alcançado: 1.Edificação: Por sermos uma igreja nova composta de novos crentes precisávamos de um ensino embasado nas Escrituras sobre finanças e que fosse compreendido por neófitos. A fidelidade à Palavra exposta com recursos modernos (áudio visuais) fez com que todos fossem edificados espiritualmente. 2. Evangelístico: através desse assunto tão atraente aos de fora, convidamos muitos, especialmente para a última noite sobre a dívida impagável, quando o evangelho da cruz foi apresentado e visitantes puderam ser impactados com o amor de Deus em Cristo. Dou graças a Deus por este ministério e oro para que o Senhor continue usando-os para ensinar a igreja e alcançar os perdidos. Continuem firmes, pois os frutos permanecerão por toda a eternidade”

Gelson dos Santos Magalhães (Pastor da Igreja Presbiteriana Novo Tempo em Londrina)

“Amados, não temos palavras para agradecer ao Pai pelos estudos sobre finanças que foram ministrados em nossa comunidade. Foi um tempo onde muitas pessoas tiveram a oportunidade de aprender sobre este assunto tão importante e pouco falado em nossos púlpitos atualmente. Louvamos a Deus, porque segundo a Sua Palavra Ele diz que supriria todas as nossas necessidades, e é por isso que o Pai levantou estes irmãos do projeto verdade, para prover esta tão grande necessidade na vida da igreja. Irmãos, após os estudos muitas pessoas ainda estão nos procurando para contar suas experiências com relação ao que aprenderam. Alguns irmãos vieram até nós em prantos dizendo o quão importante foram estes estudos. Realmente para glória de Deus, muitos foram despertados e já começaram a organizar suas finanças. No ultimo dia do encontro, tivemos um impactante estudo evangelístico, onde todos foram tocados pela Palavra de Deus. Muitas lágrimas rolaram, e o que é mais importante, todos reconheceram o senhorio de Cristo Jesus em suas vidas. A conta já está paga – glória a Deus por isso (Colossenses 2:14)”

Claudio Morandi (Pastor da Igreja Batista Palavra da Cruz em São José do Rio Preto)

“Com relação ao estudo realizado na igreja, devo esclarecer que o trabalho realizado pelo Ministério Projeto Verdade é de tamanha importância, não só para as novas criaturas, mas para aqueles que ainda não conhecem a Palavra de Deus. Sua divulgação é imprescindível e acho que poderia ser levado ao meio religioso, também”

Aram Mardirossian (Pastor da Igreja Batista da Graça no Rio de Janeiro)

“Para nós foi honra poder ouvir as palestras sobre vidas sem dívida. Assunto tão atual e ao mesmo tempo tão negligenciado. Sem dúvida, nossos conceitos sobre financias sofreram mudanças após as palestras. Nosso desejo é que o Senhor possa continuar abençoando este ministério cada dia mais e mais”

Jair Vieira Santana (Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular em Cambé)

“É de grande satisfação compartilhar este momento. Tivemos a oportunidade de receber o Projeto Vida Sem Dívidas em nossa igreja, através das palestras ministradas no final de semana dos dias 26 e 27 de Setembro. Para nós, este seminário foi abençoador. A forma como foi apresentado, retrata bem a nossa realidade atual como lidamos com os recursos, finanças ás vezes sem perceber o quanto o sistema influencia radicalmente nas nossas decisões.
A necessidade de mudança de postura quanto ao planejamento doméstico. A influência do sistema através dos meios de comunicação, propagandas e créditos facilitados com a finalidade de satisfazer o prazer das pessoas. Fomos despertados a rever alguns princípios e valores diante das posses e bens destinados pelo Senhor a nossas vidas. E o mais importante, em todo tempo das ministrações foram ressaltados sobre a essência da Palavra de Deus no que diz as bençãos e prosperidades. Louvamos ao Senhor pela existência deste ministério. Pessoas de Deus que inspiram experiência, capacitação, coração doador e acima de tudo, a presença de Deus em suas vidas para desempenhar esta missão. Nosso muito obrigado. Desejamos toda sorte de bençãos. E que permaneçam debaixo da graça de Deus”

André Silva Sola (Pastor da 5ª Igreja Presbiteriana Renovada em Londrina)

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE NÓS?

A Igreja, que é o corpo de Cristo, é chamada por Deus para adorar e testemunhar a pessoa de Jesus, o Cabeça deste corpo.