Notícias de agosto de 2006

Estive olhando os arquivos de todos os relatórios enviados desde o início do Projeto Verdade. Hoje faz 1 ano que enviamos o primeiro. Como o tempo passa! Estive lendo o primeiro relatório.

Apesar de algumas dificuldades e dos recursos limitados meu coração se enche de alegria por saber que Cristo tem sido fiel. Tenho convicção de que Ele tem respondido ao nosso planejamento no tempo dEle, que é, sem dúvida, o melhor para nós.

Há pouco mais de um ano temos basicamente investido financeiramente, em orações e na internet. Entretanto, agora com a construção do estúdio de vídeo e áudio esperamos iniciar nosso evangelismo no campo. Creio que em um ou dois meses já estaremos gravando mensagens evangelísticas em áudio (cd), para venda (a preço de custo) e distribuição.

Espero também que possamos iniciar também gravações, em parceria com a I Igreja Batista em Londrina, de mídias em vídeo, pois teremos um estúdio de 1ª qualidade, onde poderemos gravar mensagens em dvd, além de estudos específicos como finanças, família, escatologia, entre outras áreas de ensino.

Em agosto adquirimos o ar condicionado. É importante que os irmãos saibam que isso não significa nenhum tipo de luxo, mas sim uma necessidade, visto que o estúdio foi construído em alvenaria e receberá, neste mês, mais uma forração em gesso, o que fará com que o ambiente fique muito quente, principalmente nos dias de verão.

Além disso, não há janelas, pois precisamos de isolamento acústico total. Este investimento estava descrito desde o início. A mudança que ocorreu foi a de que precisamos adquirir um equipamento mais potente (e, conseqüentemente mais caro) visto que área do estúdio, como informamos anteriormente, praticamente dobrou de tamanho.

Caros irmãos, não tenho dúvida que o Senhor tem aberto muitas portas abertas em várias igrejas de nossa cidade, o que nos dará oportunidade de proclamarmos o evangelho autêntico a muitas pessoas. Através também destas portas, cremos que vários irmãos estarão colaborando conosco nos eventos de evangelismo que, no Senhor, esperamos realizar, a fim de muitos em nossa cidade região ouçam do amor de Deus manifesto em Cristo através de sua morte e ressurreição. 


Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue nos abençoando,

Marco Antonio Sales