Notícias de janeiro de 2007

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de janeiro de 2007. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 
  

 

Estamos começando mais um ano graças, como sempre, ao nosso Pai celestial. Como temos relatado, esperamos que este ano tenhamos a estrutura mínima necessária para começarmos nossas atividades em campo. Graças ao Pai nosso estúdio está quase pronto. Em janeiro adquirimos o revestimento acústico. Esta semana compraremos a tinta para pintura e acabamento.

Cremos que no final deste mês, provavelmente no dia 25/02, no domingo pela manhã, estaremos realizando um café e apresentando o estúdio aos irmãos, com a finalidade de lhes mostrar onde os recursos que o Senhor tem nos concedido através de vocês, está sendo investido. Faremos também, neste dia, uma nova apresentação a outros irmãos que convidaremos para estarem conosco. Por isso lhes peço que se puderem, convidem alguns irmãos para conhecerem a proposta do Projeto Verdade.

Neste mês de fevereiro, os irmãos observarão que a planilha de demonstração de resultado está com algumas modificações. Elas foram sugeridas e feitas pelo irmão Paulo Calixto nosso tesoureiro e profissional da área. Estas alterações foram realizadas com o intuito de apresentar os números com maior clareza. Agradecemos ao Pai pelo apoio do irmão Paulo. Caso tenham alguma dúvida, é só nos contactar.

Continuamos sempre à disposição dos irmãos a fim de sanarmos quaisquer dúvidas que, porventura, vocês possam ter. Espero que possamos nos encontrar no próximo dia 25/02, domingo pela manhã, em nossa sede, se o Senhor assim permitir. Estaremos entrando em contato o mais breve possível para a confirmação da data.

 

A graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estejam com todos!
Marco Antonio Sales