Notícias de abril de 2007

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de abril de 2007. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Apresentação do projeto

Ontem, domingo, dia 05 de maio, realizamos mais uma apresentação de nossa proposta a um novo grupo de irmãos. Graças ao Pai, tudo ocorreu segundo Sua vontade. Esperamos nEle que os irmãos que estiveram presentes se somarão a nós que, capacitados por Cristo, temos contribuído com esta obra.

 

Evento Vida sem Dívidas

Temos outra notícia muito boa. Como vocês sabem, uma de nossas ferramentas de trabalho, é a de eventos em igrejas locais. Graças ao Senhor, agendamos nosso primeiro trabalho para os dias 02 e 03 de junho na cidade de Cascavel, na comunidade do pr Elizeu Olak. Lá estaremos, juntamente com o irmão Barba, para apresentarmos estudos sobre finanças à luz da Palavra de Deus, bem como a proclamação do evangelho.

Será um trabalho de ensino para a igreja local, mas também de evangelismo. Para isso já estamos preparando o material de divulgação que utilizaremos como cartazes, panfletos, baners e vinhetas em áudio. Esperamos, com este trabalho, que o Senhor conduza muitos não cristãos para não somente aprenderem a montar um orçamento doméstico, mas acima de tudo, para ouvirem também de sua necessidade de conhecer a Cristo. Na ocasião, sendo esta a vontade do Pai, estaremos também apresentando nossa proposta a um grupo de irmãos daquela comunidade. Pedimos a todos que intercedam por nós! 

 

Outras notícias

Caros irmãos, como todos vocês sabem, sempre procuramos apresentar tudo o que o Senhor tem nos concedido através de vocês, com a maior clareza possível. Esta postura, para o Projeto Verdade, é inegociável. É por isso que, todo início de mês, enviamos a todos um relatório mensal de nossas atividades. Todavia, estamos encontrando um pequeno problema, que é o tempo para prepararmos estes relatórios.

Como fechamos o mês sempre no último dia, precisamos então (eu e o Paulo Calixto), sentarmos para levantarmos os extratos dos 3 bancos com os quais trabalhamos, bem como fazermos os devidos lançamentos de despesas, investimentos e ofertas.  Como nós temos nossas atividades seculares, o tempo é bastante restrito. Por isso, todo início de mês nos reunimos, no horário de almoço, para realizarmos este fechamento.

Como, graças ao Pai, nossas atividades têm aumentado, mais lançamentos têm sido necessários, com isso, mais tempo temos que despender. Por não queremos gastar com itens que não são aplicados diretamente no Reino, procuramos enviar as cartas lembrete, juntamente com os relatórios. Assim, temos pouco tempo para fazermos o fechamento e enviarmos os relatórios no 1º dia do mês, que seria o nosso alvo.

Por isso, a partir do mês que vem, estaremos enviando os relatórios impressos dos meses anteriores. Por exemplo, neste mês (maio/2007) vocês estão recebendo o relatório de abril, que fechamos no dia 01/05. A partir do mês que vem, junho, os relatórios impressos serão do mês anterior. Assim teremos mais tempo para nos organizarmos. Entretanto, os relatórios via e-mail estarão atualizados, sendo enviados até, no máximo, o dia 15 de cada mês. Agradecemos sua compreensão, e colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas.

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales