Notícias de julho de 2007

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de julho de 2007. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós.  

 

Vida sem dívidas

Tivemos o evento “Vivendo sem Dívidas”, no União da Vitória, fizemos nossa primeira gravação em cd (eu estarei entregando a cada um de vocês, irmãos e irmãs colaboradores, uma cópia deste cd, assim que nos encontrarmos), enfim, para honra e glória do Pai, em Cristo, demos mais alguns passos, sempre esperando nEle a capacitação para que “perseveremos até o fim”.

Graças ao nosso Deus, temos recebido alguns convites para estarmos ministrando as palestras “Vivendo sem Dívidas” em algumas comunidades e locais públicos. O Pai tem nos dado esta oportunidade, não só para que ensinemos os reflexos de Cristo na administração financeira, mas que, acima disso, proclamemos o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Com isso, neste mês de agosto estamos nos estruturando para, sendo esta a vontade dEle, oferecermos um material de auxílio nas palestras do Vida sem Dívidas.

Estamos criando e montando o site www.vidasemdividas.com.br através de nosso irmão Isaque Suzuki. Hoje, no padrão que esperamos montar esta ferramenta (para honra e glória do Senhor), um site como este estaria custando em torno de R$ 1.000,00, todavia, por sua graça, o Senhor colocou em nossa equipe este precioso irmão, que muito tem nos ajudado neste aspecto. Atualmente, toda a manutenção do site do Projeto Verdade, o cadastro de novos e-mails e o envio das mensagens em áudio e texto têm sido desenvolvidos pelo irmão Isaque. Toda honra e glória sejam dadas a Cristo! Peço aos irmãos que estejam orando por ele, bem como toda sua querida família.

 

Outras notícias

Aproveito também para pedir aos irmãos que estejam orando pelo irmão Paulo Calixto e sua família. O irmão Paulo também tem trabalhado conosco na obra, contribuindo com o preparo dos informativos quem vocês recebem todos os meses, na contabilidade, além do cuidado nas questões legais, as quais, como cristãos, devemos nos submeter. Graças ao Pai, também pela vida deste irmão.

Continuo pedindo a todos que estejam colocando o Projeto Verdade em suas orações diariamente, a fim de que o Senhor continue cumprindo Sua vontade em nós, capacitando-nos e suprindo nossas necessidades. Orem por nós para que possamos anunciar a Cristo a muitos, em vários lugares, para que haja salvação de vidas, para honra e glória do Pai!

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales