Notícias de dezembro de 2014

Olá irmãos em Cristo e parceiros do Projeto Verdade! Graça e paz!

 

Antes de tudo peço perdão a todos pois nos últimos 2 meses faltei com as informações que enviamos regularmente. Foi minha desorganização e o acúmulo de trabalho. Para “compensar a falha” e como estamos no início de mais um ano, graças ao Pai temos algumas novidades que eu gostaria de compartilhar. 


Evento Sinais do Fim

A primeira boa notícia é que nos dias 29 e 30 de novembro de 2014 realizamos pela primeira vez a série de estudos Sinais do Fim (foto ao lado). Este era um sonho de muito tempo que compartilhei com vocês. Os vídeos já estão no youtube e tem recebido vários acessos, para a glória do Pai. Esperamos, se for da vontade dEle levar estes estudos a outras igrejas.

 

Apoio no trabalho

Outra ótima notícia, graças ao Senhor, é que desde o início de 2015 a Comunidade Cristã de Londrina contratou um irmão que trabalhará comigo meio período. Ele auxiliará também nos trabalhos do Projeto Verdade. Assim poderei dedicar mais tempo elaboração de vídeos e outros trabalhos de pregação da Palavra.

Se os irmãos se lembrarem, este era um dos pedidos de oração que compartilhei em informativos anteriores. Louvado seja o Senhor! Ele SEMPRE está no controle.

 

Site Projeto Verdade, Vida sem Dívidas e Sinais do Fim

Com a nova ajuda que terei, voltaremos a atualizar os sites mais regularmente. Algo que não faço já há vários meses. Por meio dos sites  www.projetoverdade.com.br  e  www.vidasemdividas.com.br  podemos atingir várias pessoas e igrejas, como já aconteceu antes. Além do Projeto Verdade e do Vida sem Dívidas, começaremos, se o Pai permitir, a organizar o site do Sinais do Fim.

 

Casamento Saudável

Em dezembro do último ano, graças ao Senhor, terminamos nosso primeiro grupo de estudos para casais. Este é um novo ministério que o Projeto Verdade oferecerá para igrejas chamado “Projeto Casamento Saudável”.

São grupos de estudo para casais que se reúnem nos lares com material apostilado e, se o Pai permitir, vídeos. Em breve, sendo esta a vontade do Pai estaremos divulgando mais informações.


Apostilas de discipulado

Um dos trabalhos que sempre sonhei, mas que também não pudemos dar continuidade é o das “Apostilas de discipulado”. Anos atrás, quando participei do ministério de jovens da I Igreja Batista em Londrina, começamos a desenvolver este material. 

Agora, como iniciamos grupos nas casas da Comunidade, espero, para a glória do Senhor, retomar esta proposta e oferecê-la para igrejas e irmãos que queiram ter reuniões nos lares. Espero, em breve, trazer notícias neste sentido.


 

Amor ao proximo

Este mês voltamos a nos reunir com alguns irmãos sobre o ministério com as crianças carentes do Jardim União da Vitória. Se Ele permitir voltaremos com os trabalhos aos sábados!!!!

POR FAVOR, OREM POR ISSO! Não queremos deixar aquele grupo de crianças sem a pregação do evangelho e sem a expressão prática de Cristo que se manifesta no amor ao próximo. Espero, em breve, ter mais novidades.


 

Projeto Verdade vídeo

Neste mês adquirimos novas luminárias para o estúdio de vídeo. Elas são de led (economizam mais e aquecem menos). Este, se o Pai permitir, será mais um ministério que retomaremos em breve.

Com a delegação dos trabalhos terei mais tempo em elaborar e produzir vídeos de evangelismo e de ensino para a Igreja.


 

Vida sem Dívidas

Outro trabalho que espero retomar também é o Vida sem Dívidas. Esperamos produzir novos vídeos e outras formas de divulgar este ministério que, para a glória do Pai, pôde ajudar muitas pessoas nos últimos anos.

Esperamos retomar também as palestras com mais intensidade. Em março já temos uma agendada.


 

 

É ISSO IRMÃOS! MUITO OBRIGADO PELO APOIO! NÃO SE ESQUEÇAM DE ORAR POR NÓS!

 

Em Cristo!

Marco Sales