Notícias de maio de 2014

Olá irmãos em Cristo e parceiros do Projeto Verdade! Seguem notícias de MAIO/2014:

 

Sinais do Fim

Graças ao Pai demos início à nossa página no Youtube do ministério “Sinais do Fim”, que trata da volta do Senhor. Não deixe de visitar: https://www.youtube.com/user/sinaisdofimdomundo. Já estou produzindo o vídeo “O Arrebatamento” e ele deverá ficar pronto, se o Pai permitir até semana que vem.

 

Também estou começando a organizar a série de estudos “Sinais do Fim” que oferecemos às igrejas parceiras do Projeto Verdade. Jesus está voltando irmãos!!!


 

 

Amor ao Próximo

Há 2 semanas voltamos a reunir com alguns irmãos a fim de orarmos a respeito do ministério Amor ao Próximo. Foi um primeiro passo. Teremos que recomeçar e estamos dependendo totalmente do Senhor. Orem por nós! Especialmente para que o Pai mande trabalhadores para a seara dEle!

 

O Projeto Verdade continuará separando parte de sua arrecadação para investirmos, sendo esta a vontade do Senhor, no futuro.




 Apoio ao Projeto Verdade

Irmãos, a foto ao lado foi tirada em 20 de junho de 2005. Foi a apresentação de início da ONG Projeto Verdade. Desde então o Senhor tem nos abençoado. Graças ao Pai temos, ainda que de forma pequena, anunciado a grandeza da cruz de Cristo.

 

Nestes 9 anos, nossa arrecadação mensal sempre progrediu, graças ao Pai. Vários irmãos nos ajudaram e tem nos apoiado. Agradecemos ao Pai por vocês. 

 

Na semana passada tivemos mais uma assembleia. Pela primeira vez, tivemos uma redução na arrecadação, no ano de 2013. Continuamos debaixo da soberania de Deus. Tenho plena convicção de que Ele está no controle. Ainda assim, diante desta constatação eu gostaria de pedir, àqueles irmãos que puderem e desejarem, que nos ajudassem neste sentido. 

 

A ajuda por ser feita de algumas maneiras: a) indicando o Projeto Verdade a outros irmãos que possam ofertar para nossa organização (temos um vídeo institucional do Projeto caso queiram mostrar), b) para aqueles irmãos que, por alguma razão tenham parado de contribuir, caso possam, que voltem a nos ajudar; c) os irmãos que puderem aumentar um pouco suas ofertas também nos ajudarão. Todos os anos temos uma defasagem de, no mínimo, 6% devido a inflação.


 

OBRIGADO PELO APOIO

 

Em Cristo!

Marco Sales