Notícias de agosto de 2011

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de agosto de 2011. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai. 

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que tem, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!  
 
 
Porta a porta

No mês de agosto, para honra e glória do Pai, o ministério “Porta a porta”, de distribuição gratuita de cds e dvds de evangelismo nas casas, atingiu a casa de número 3.000.

Graças ao Pai vários bairros de Londrina receberam os vídeos e áudios que temos produzido com o objetivo de proclamar o evangelho. Temos muitos sonhos para este ministério como a parceria com igrejas locais, desenvolver novas mídias e atingir outras cidades do Brasil. Cremos que, para a glória do Pai, estes alvos serão atingidos.


Site do Vida sem Dívidas

Graças ao Pai o novo site do Vida sem Dívidas está 95% pronto! Devemos relançá-lo como uma divulgação para o nosso cadastro de e-mails muito em breve, mas todos já podem visitá-lo no www.vidasemdividas.com.br .

Com o retorno do site, graças também ao Pai, algumas igrejas voltaram a entrar em contato e já estamos agendando novos eventos.


O Projeto Verdade está de mudança!

É como muita alegria que lhes comunico que, apesar de minha falta de fé e murmuração, o Pai mais uma vez mostrou sua fidelidade! Já há alguns meses (quase 2 anos) tenho clamado a Ele por um espaço maior para o Projeto Verdade. Algumas vezes esse desejo foi colocado nos informativos mensais. 

Louvamos ao Senhor pois já temos um novo local que, em breve, estaremos utilizando. Serão necessárias algumas adaptações que estão sendo providenciadas. A principal mudança será a do novo estúdio, quase três vezes maior do que o atual. Além de termos também um espaço para reuniões e palestras para grupos pequenos. Graças ao Pai por mais esta resposta de oração!



Em Cristo e para a glória do Pai, 
Marco Antonio Sales