Notícias de dezembro de 2009

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de dezembro de 2009. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai. 

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós!
 

“Projeto V” vídeo

Em um de nossos últimos informativos (setembro/2009) mencionamos sobre os investimentos em equipamentos de vídeo. Nesse mês de dezembro boa parte destes valores estão lançados detalhadamente na planilha. Por se tratarem de valores significantes, entendi que seria importante explanarmos o porquê destes gastos.

Desde o início do Projeto Verdade tínhamos a proposta de desenvolver vídeos (de evangelismo, ensino, institucionais, entre outros) de qualidade. Para isso teríamos que investir em equipamentos profissionais e estes custam caro. Apesar disso, para produzirmos os vídeos que desejávamos, esses investimentos iniciais são pequenos se compararmos ao custo de produção de uma produtora de vídeo.  

O custo para se produzir um vídeo institucional de 15 minutos, por exemplo, é de aproximadamente R$ 10.000,00. Isso para um único vídeo. Por isso, desde o início, temos investido nessa área bem como estudado sobre a mesma.Esperamos, para a glória do Pai, que em 2010 possamos utilizar essa ferramenta muitas vezes e que muitos ouçam e vejam a respeito de Cristo por esse ministério, o “Projeto V”.

 

Amor ao Próximo

Continuamos desenvolvendo os projetos para o Amor ao Próximo, o ministério social do Projeto Verdade. Temos enfrentado algumas lutas nesse sentido, por isso peço a todos que orem por nós. Creio que o mês de fevereiro será decisivo para que avancemos com esse trabalho, para a glória do Pai.

 

Mais uma apresentação do Projeto Verdade

A foto ao lado é do dia 20 de junho de 2005. Nossa primeira apresentação e quando, “oficialmente”, o Projeto Verdade tinha início. As apresentações do Projeto tem sido um instrumento a fim de que irmãos e irmãs em Cristo conheçam nossa proposta e invistam financeiramente no Projeto Verdade.

Por essa razão, se o Pai permitir, no dia 22/02, segunda-feira, às 20h, no Projeto Verdade, estaremos fazendo mais uma apresentação. Caso você tenha irmãos e irmãs para indicar, por favor, entre em contato com a gente.

Aproveito para louvar ao Pai e agradecer a todos vocês que tem nos apoiado. Creio que seu apoio é uma das respostas do Senhor de que estamos debaixo da vontade dEle.

 

Em tudo demos graças!
Em Cristo,

Marco Antonio Sales