Notícias de junho de 2009

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de junho de 2009. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai. 

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós.
 

 

Vida sem Dívidas no Rio de Janeiro

Nos dias 26, 27 e 28 de junho estivemos na cidade do Rio de Janeiro para mais uma série de estudos do Vida sem Dívidas. Na ocasião estivemos com os irmãos da Igreja Batista da Graça e, como sempre, foi uma alegria!

Pudemos tratar com aqueles amados a base bíblica de finanças e anunciar o evangelho. Agradecemos ao Senhor por mais essa oportunidade. Como tem sido  bom estarmos anunciando a centralidade da cruz e conhecer novos irmãos no Senhor!


AME

Como os irmãos sabem, pela graça do Pai temos já há algum tempo ajudado a AME, Associação Missão Esperança, como uma oferta mensal  em dinheiro.

Temos recebido (e encaminhado a todos voc√™s) v√°rios e-mails e informa√ß√Ķes desses irm√£os e de seus trabalhos, nos campos que atuam (Timor Leste e Indon√©sia) e tamb√©m √°s v√≠timas de desastres naturais no Brasil. Pe√ßo aos irm√£os que orem por essa organiza√ß√£o e que tamb√©m nos d√™ condi√ß√Ķes de investirmos mais, n√£o somente financeiramente, mas tamb√©m atrav√©s de outras formas.¬†¬†¬†
 

Projeto V vídeo

Como os irmãos sabem,  também, um dos principais ministérios que eu creio que o Projeto Verdade está desenvolvendo, e que terá grande alcance, é o trabalho em vídeo (o  Projeto V). Ele é  um dos meus grandes sonhos para a pregação da Palavra, pois, estrategicamente seu poder de alcance é imenso (eventos, dvds, internet, tv, etc.).

Nesse ministério,  tenho uma paixão que é o Sinais do Fim, um documentário a ser desenvolvido sobre a volta de Cristo que, sendo essa  a  vontade do Pai, abrirá muitas portas para a proclamação do evangelho. Esse documentário exigirá  bastante trabalho por isso peço aos irmãos que orem por  mim!

Como estou finalizando o dvd de evangelismo até o final de julho,  assim que o acabar começaremos a trabalhar nesse novo trabalho, para honra e glória do  Pai
  

Toda glória e  toda honra ao Pai!

Em Cristo,
Marco Antonio Sales