Notícias de agosto de 2005

Graças ao Pai, no mês de agosto pudemos, finalmente, entrar em contato com aqueles irmãos e irmãs em Cristo que se dispuseram a colaborar com o Projeto Verdade. Graças também a nosso Pai, tivemos um aumento na arrecadação dos fundos para que possamos iniciar os investimentos que almejamos.

Creio que todos devem se lembrar das etapas que temos pela frente. Elas foram apresentadas através das planilhas, dispostas na apostila de apresentação do Projeto Verdade (caso alguns de vocês não as tenham levado no dia da apresentação, por favor, comuniquem-me para que eu possa lhes entregar suas cópias).

Estamos apenas começando, mas os sonhos que temos de poder impactar nossa cidade e região com a pregação do evangelho têm me feito vibrar de alegria. Tenho crido, a cada dia, que o Espírito Santo tem confirmado o Projeto Verdade como mais um meio para a proclamação da salvação dada através de nosso Senhor Jesus.

Muitas têm sido as respostas: O relacionamento com professores do ISBL e da Faculdade Teológica Sul Americana, os contatos que desenvolvemos com igrejas de Londrina e região, através do evento que auxiliamos a organizar (o “Festival de Música Paixão Jovem pela Unidade”), e a participação no “Paixão pela Unidade”, realizado no Moringão, foram de grande proveito. Como, desde o início, demonstramos o desejo de trabalhar em parceira com as igrejas evangélicas locais, não temos dúvidas de que a relação com as faculdades, e nossa participação nos eventos mencionados, têm sido respostas do Senhor.

Mais uma vez, quero agradecer sua preciosa colaboração com nosso projeto. Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, continue nos abençoando!


Graça e paz!

Marco Antonio Sales