Notícias de setembro de 2005

Mais uma vez, graças ao nosso Pai celestial, estamos fechando o mês de setembro. Nunca é demais agradecer a todos vocês que têm colaborado com nosso projeto. Ainda estamos na fase de arrecadação para que possamos realizar nossos primeiros investimentos. Tenho sonhado com nosso planejamento e não vejo a hora de montarmos nosso pequeno estúdio, que é a 1ª etapa de investimento que mostramos em nossas apresentações.

Quero insistir com vocês para que, por favor, estejam orando pelo Projeto Verdade, a fim de que o Senhor continue sustentando este ministério, e que Ele envie mais colaboradores de nossa visão. Gostaria de lhes pedir também, caso fosse possível, que assim que cada um de vocês tiver efetuado seu depósito ou transferência bancária, que nos comunicasse via e-mail, informando-nos a data do referido depósito.

Temos conferido os extratos de nossas 3 contas bancárias para que apresentemos os valores corretos da arrecadação mensal. Todavia, como não utilizamos boletos bancários (para que não tenhamos que gastar mais com este serviço), e sim “cartas lembrete”, sua colaboração neste sentido será também muito bem vinda. Não deixe de conferir na planilha de prestação de contas, seu número de CPV (Colaborador do Projeto Verdade) e o valor de sua colaboração todos os meses.

Estou sempre à sua disposição para qualquer dúvida ou questionamento.

 

Graça e paz!

Marco Antonio Sales