Notícias de outubro de 2005

Finalizamos o mês de outubro. Graças ao Pai, demos mais um passo. Graças também a Ele, tivemos a inclusão de mais irmãos que estarão colaborando conosco a partir do mês de novembro. Estou muito feliz e grato ao Pai porque Ele tem, através de vocês, confirmado a visão que começou em 2001, quando eu estava fora de Londrina.

A visão de que, na unidade do corpo de Cristo, poderíamos anunciar a Cristo aos quatro cantos de nossa cidade e região. Ainda estamos engatinhando, mas mesmo assim tem sido maravilhoso ver a mão Dele agindo.

Neste mês de novembro faremos, no dia 20, domingo, às 9:00 h, na sede do Projeto Verdade, mais uma apresentação de nossa proposta. Gostaria de pedir a vocês, caso possam, que indicassem alguns irmãos para estarem em nossa apresentação. Caso saibam de alguém, por favor, comuniquem-me a fim de que eu possa estar entregando o convite.

Estaremos também neste mês, mais precisamente no dia 16, quarta-feira, as 20:00 h. fazendo uma reunião com líderes de jovens, para levantarmos a possibilidade de realizarmos em 2006, 2 grandes eventos de integração e evangelismo para jovens evangélicos, em parceria com as principais igrejas de Londrina, entre elas a I Batista, a I IPI, a IPB Central, a Assembléia de Deus, a Shalom, a Nova Aliança e outras. Cremos que, sendo esta a vontade do Senhor, conseguiremos angariar mais recursos financeiros para o nosso projeto. Pedimos que intercedam por nós neste sentido.

Queremos também nos comprometer que, a partir do próximo mês estaremos enviando uma cópia da planilha de demonstração de resultado juntamente com a carta lembrete, a fim de que vocês possam estar arquivando as informações de cada mês. Ah! Também a partir deste mês, vocês estarão recebendo um “imãzinho” do Projeto Verdade para ser colocado na geladeira. Ele tem o propósito de sempre lembrá-los de estarem intercedendo por nós!

Mais uma vez obrigado por sua colaboração para conosco. Toda a honra e glória sejam dadas a Ele. Sempre lembrando que estamos à sua inteira disposição sanar para quaisquer dúvidas a respeito de nosso ministério.


Deus os abençoe! Graça e paz!

Marco Antonio Sales