Notícias de novembro de 2005

Mais um mês se passou. Mais uma vez, graças ao nosso Deus, demos mais um passo. Na velocidade que Ele quer. Chegamos a 42,27% do total que necessitamos para fecharmos a 1ª ETAPA de nosso projeto: O estúdio de gravação.

Tenho orado ao Pai para que Ele continue nos fortalecendo. E Ele tem sido, como não poderia deixar de ser, maravilhoso. Novas idéias e sonhos têm surgido. Com isso cremos que novas possibilidades de evangelismo e de pessoas salvas em Cristo também virão.

Fizemos também, no último dia 20 de novembro, na sede do Projeto Verdade, mais uma apresentação de nossa proposta. Tivemos um pequeno grupo de irmãos, os quais cremos, estarão colaborando com nosso ministério. Estaremos ainda esta semana entrando em contato com cada um deles. Estejam orando a fim de que o Espírito Santo, em sendo esta Sua vontade, esteja movendo os corações destes amados.

Começamos também, neste mês, a enviar a todos os nossos colaboradores a planilha de “prestação de contas”, juntamente com a carta lembrete (é a mesma que vocês recebem por e-mail). Esta é mais uma maneira que temos para tentar demonstrar absoluta transparência para com os recursos que o Senhor tem nos presenteado através de vocês.

Nas correspondências de novembro enviamos um pequeno imã para que vocês o coloquem em um local visível, em seus lares, a fim de que não se esqueçam, por favor, de orar pelo Projeto Verdade. Peçam ao Senhor, continuamente, para que Ele continue nos dirigindo e fazendo Sua vontade.

Mais uma vez obrigado por sua colaboração para conosco. Toda a honra e glória sejam dadas a Ele. Sempre lembrando que estamos à sua inteira disposição sanar para quaisquer dúvidas a respeito de nosso ministério.

 

Deus os abençoe! Graça e paz!

Marco Antonio Sales