Notícias de dezembro de 2005

Mais um mês de caminhada! E também mais um ano em nossas vidas! Graças ao nosso Pai celestial. Creio que todos concordamos com texto de Lamentações 3:22-23: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã”, não é mesmo?

Graças a Deus que estamos vivos hoje e mais este ano. Sempre ao final de cada ano paro para pensar, como tempo voa! E como é verdade o que o nosso Deus nos revela a respeito do nosso tempo: “O ser humano é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa”. Salmos 144:4.

E, conquanto saibamos mesmo que nossa vida aqui na terra é breve, somos privilegiados por causa de Cristo e de Seu sacrifício feito por nós. Somos diferentes dos “demais que não têm esperança”. 1 Tessalonicenses 4:13. Nossas vidas não acabam aqui! Nós temos esperança! E esperança real. A esperança de que, um dia, estaremos face a face com nosso Deus e habitaremos para sempre com Ele, em um mundo onde “a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor...”. Apocalipse 21:4.

Que em 2006 (e também para o resto de nossos dias aqui) cada um de nós, os cristãos, tenhamos o mesmo sentimento de nosso irmão Paulo, que escreveu aos crentes de Filipos:  “O meu grande desejo e a minha esperança são de nunca falhar no meu dever, para que, sempre e agora ainda mais, eu tenha muita coragem. E assim, em tudo o que eu disser e fizer, tanto na vida como na morte, eu poderei levar outros a reconhecerem a grandeza de Cristo. Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro. Mas, se eu continuar vivendo, poderei ainda fazer algum trabalho útil. Então não sei o que devo escolher. Estou cercado pelos dois lados, pois quero muito deixar esta vida e estar com Cristo, o que é bem melhor. Porém, por causa de vocês, é muito mais necessário que eu continue a viver”. Filipenses 1:20 a 24.

Este é o desejo do Projeto Verdade. É aguardarmos com expectativa a volta de nosso Senhor. Todavia, enquanto Ele não retorna, que cada um de nós vivamos para Ele, anunciando sua maravilhosa obra de salvação, até que Ele volte! Que Ele mesmo, o Senhor Jesus Cristo, capacite-nos a caminharmos mais este ano com nossos olhos fitos Nele. Vivendo e falando para que mais e mais pessoas ceiam, assim como nós. 
 
Por favor, se você ainda não começou a interceder pelo Projeto Verdade, comece agora mesmo! Se você já tem orado por nós, graças ao Pai, esperamos muito que você continue nos colocando em seus motivos de conversa com o Pai Celestial.

 

Deus os abençoe durante 2006! Graça e paz!

Marco Antonio Sales