Notícias de janeiro de 2006

Já estamos em fevereiro de 2006. Graças ao nosso Pai, continuamos no caminho. Falta pouco para realizarmos nosso primeiro grande investimento. Creio que em três meses estaremos vencendo esta etapa.

Irmãos, há alguns meses, mais precisamente no relatório de outubro do ano passado, comentamos sobre a possibilidade de realizarmos dois grandes eventos de jovens ainda este ano. Estes eventos teriam os propósitos de evangelização e integração entre jovens, bem como a divulgação do Projeto Verdade entre as igrejas evangélicas de Londrina e região. Realizamos duas reuniões (alguns gastos com cópias foram, inclusive, apresentados em relatórios anteriores).

Estes eventos, além das oportunidades descritas, poderiam trazer mais recursos financeiros ao Projeto Verdade. Porém, infelizmente e, pelo menos por enquanto, não será possível as realização dos mesmos. Vários ministérios de jovens demonstraram interesse em participar, entretanto, tivemos algumas dificuldades na captação de recursos. Este breve relato é em função dos pequenos gastos que tivemos com as cópias, assim como uma posição a respeito da situação atual.

Com relação às etapas de investimentos descritas nas apresentações feitas, estamos pretendendo, após termos nosso estúdio já instalado, dirigir alguns valores ao segmento “Palestras”, mais especificamente ao “Projeto Vida sem Dívidas”, que tem como coordenador o irmão Barba, e “A Família”, dirigido pelos irmãos Mario e Cota, que são alguns dos ministérios que pretendemos atuar. Pretendemos investir em baners, cartazes, panfletos e folders a fim de que visitemos cada igreja em Londrina, oferecendo estes trabalhos.

Assim, poderemos começar, mais efetivamente, a desenvolver relacionamentos com as igrejas locais, bem como, através de ofertas voluntárias feitas em cultos a estes ministérios, angariar também mais recursos para o projeto. Além de cadastrarmos possíveis voluntários. Estaremos, assim que definirmos melhor estas ações, comunicando a todos. Caso haja qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por favor, não deixem de entrar em contato.

Se nosso Senhor permitir, estaremos fazendo, ainda este mês, mais uma apresentação do Projeto Verdade. Pedimos a vocês que estejam convidando irmãos e irmãs em Cristo para que possam conhecer nossa visão.


Graça e paz!

Marco Antonio Sales