Notícias de fevereiro de 2006

Mais um passo graças ao nosso Pai Celestial! Fechamos o mês de fevereiro/2006. Cremos que mais dois meses e estaremos montando nosso estúdio de gravação. Quero confessar a vocês que, algumas vezes, tenho ficado triste com a desistência de um, ou outro irmão, bem como o ritmo que estamos andando.

Nós sempre esperamos mais. Reconheço também que esta postura demonstra minha falta de fé e de descanso no Senhor. Todavia, Ele em sua misericórdia sempre vem nos fortalecendo e mostrando que está no controle de tudo.

Agradecemos ao Pai pela fidelidade que Ele tem dado a vocês que estão conosco e acreditam em nossa visão. Graças ao Senhor! Ainda esperamos anunciar o evangelho a muitos em nossa cidade e onde mais o Senhor Jesus nos levar!

Em nosso relatório passado, colocamos o desejo de realizarmos mais uma apresentação de nosso projeto. Infelizmente não foi possível. Porém, cremos que a faremos ainda neste mês de março. Continuamos solicitando aos irmãos que orem sem cessar por nós e, caso seja possível, indiquem outros irmãos a fim de que estes possam conhecer a proposta de atuação do Projeto Verdade.


Um grande abraço e graça e paz!

Marco Antonio Sales