Notícias de março de 2006

Graças ao Pai fechamos o mês de março/2006. Faltam-nos apenas R$ 547,32 para iniciarmos o estúdio. Graças ao Pai! A partir deste mês começamos a investir na montagem do mesmo e esperamos, se o Senhor assim permitir, que no próximo mês estejamos enviando as fotos de nosso estúdio de gravação! Este é um motivo de grande celebração!

Estarei fazendo novos orçamentos para tentarmos melhores preços nos itens descritos. Esperamos também fazer um estúdio um pouco maior que o orçado, a fim de que, além das gravações em áudio, possamos fazer gravações em vídeo. Esta ferramenta será muito útil e, esperamos, bastante utilizada na proclamação do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, para a honra e glória Dele mesmo!

Em nosso último relatório, mostramos o desejo de realizarmos mais uma apresentação de nosso projeto. Infelizmente ainda não foi possível. Prorrogamos para o mês de abril, se esta for a vontade de nosso Pai. Continuamos solicitando aos irmãos que orem sem cessar por nós e, caso seja possível, indiquem outros irmãos a fim de que estes possam conhecer a proposta de atuação do Projeto Verdade.

Estamos também iniciando os preparativos para os trabalhos em parceria com as igrejas locais de Londrina e região. Mantivemos contato com o projeto Vida sem Dívidas, do irmão Valdir, que oferece ensino sobre finanças à luz da Bíblia e um novo projeto, que se chamará Vida em Família, onde ofereceremos palestras de ensino à família cristã. Para isso já estamos preparando as artes para o material visual (folder, Power Pint, cartazes, panfletos, baners, etc.) que terão produção de primeiríssima qualidade. Tudo isso com o intuito de proclamarmos a cruz e Cristo ao maior número de pessoas. Algumas igrejas já demonstraram interesse em receber estes ministérios. Graças ao Pai.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”.  1 Coríntios 15:58.

 

Um grande abraço e graça e paz!

Marco Antonio Sales