Notícias de maio de 2006

Graças ao nosso Deus fechamos mais um mês! Estamos caminhando na obra e cremos que, em mais alguns meses, teremos novas ferramentas de evangelização, bem como algumas parcerias feitas com igrejas evangélicas sérias, sem contar que esperamos no Senhor mais irmãos colaborando conosco.

Como comunicamos nos últimos 2 meses, estaríamos investindo em nosso estúdio de gravação. Nosso orçamento, mostrado nas apresentações, indicava o valor do investimento. Todavia, tivemos que rever alguns itens.

Como o imóvel cedido ao Projeto Verdade é de madeira, não temos como segurá-lo. Isso implicaria no risco de deixarmos equipamentos caros sem nenhuma garantia e proteção. Outro fato é que como já estamos visando o uso do estúdio para gravações em vídeo, e não somente em áudio, a área que teríamos no imóvel não seria suficiente.

Com isso, optamos por construir um pequeno salão de alvenaria de 5 por 8 metros nos fundos do imóvel, que oferecerá a solução para estes 2 problemas, o do seguro e o do espaço. É claro que para isso teremos que investir mais. Diante desta necessidade, abrimos mão de alguns itens do orçamento inicial, a fim de investirmos primeiramente na estrutura do estúdio. Já adquirimos alguns equipamentos (listados na planilha anexa) e começamos hoje, segunda-feira, dia 12 de junho, a construir o estúdio. Para todos os investimentos temos feitos 3 orçamentos e arquivado os mesmos a fim de que os apresentemos a qualquer um de nossos colaboradores.

Temos procurado usar de total transparência em cada centavo investido, por isso, mais uma vez, colocamo-nos à inteira disposição dos irmãos para sanarmos quaisquer dúvidas neste sentido. Caso existam questionamentos, sintam-se à vontade em nos contactar.  Mais uma vez, portanto, debaixo da soberania de nosso Deus, teremos que esperar alguns meses para podermos usufruir do estúdio, que como temos informado, representa a 1ª ETAPA de nossos investimentos. Às vezes somos tomados pela ansiedade, mas como estamos sob a vontade do Pai, entendemos que podemos não gastar o que não temos, e que o tempo Dele é sempre o melhor. Com isso, descansamos.

Quero agradecer de coração a todos vocês que têm colaborado conosco neste primeiro ano do Projeto Verdade.  No dia 20 de junho completamos 1 ano de vida, data em que fizemos o “lançamento oficial” de nosso sonho. Como já disse, às vezes a ansiedade nos incomoda, pois queremos logo “ir à campo” a fim de que anunciemos nosso Senhor Jesus, porém, ao mesmo tempo, esperamos Nele, que tem nos sustentado e nos suprido abundantemente. Hoje, mais do que nunca, posso afirmar aos irmãos que tenho convicção de que o Projeto Verdade, idealizado em 2001, está sob o controle total de nosso pai celestial, e isso muito me alegra e motiva.

Louvado seja o nosso Senhor, que em sua soberania, misericórdia e graça deu a nós, os crentes, a incumbência de anunciar ao mundo a maior de todas as incumbências, a de proclamar à humanidade a salvação dada através de nosso Senhor Jesus Cristo: “Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão Naquele de Quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas! Romanso 10:14-15.  

 

Deus os abençoe,

Marco Antonio Sales