Notícias de junho de 2006

Estamos fechando mais um mês graças ao Pai! Confesso aos irmãos que este mês tive alguns momentos de alegria e de tristeza, e que através deles aprendi um pouco mais a depender do Senhor. Os momentos de alegria se deram porque graças ao Senhor estamos construindo nosso estúdio.

Espero que possamos começar a usá-lo já a partir do mês de julho. A estrutura de alvenaria está praticamente pronta. E já temos também boa parte dos equipamentos de áudio também. Ficamos felizes porque a partir deste estúdio começaremos a desenvolver alguns dos objetivos apresentados em nosso plano há um ano.

Estaremos colocando todas as mensagens diárias, que enviamos semanalmente através de textos, em áudio. Esta será mais uma ferramenta que cremos, será bastante utilizada na proclamação de nosso Senhor Jesus. Estaremos também preparando as mensagens em áudio para os cds de evangelismo. Estamos estudando a possibilidade, então, de saltarmos momentaneamente a 2ª ETAPA de investimentos, que seria a da produção das apostilas de discipulado, para a 3ª, que é a da compra de cds e investimentos em capas, displays, etc. Nos próximos relatórios estaremos informando os irmãos mais detalhadamente sobre estas idéias. É importante, contudo, que se diga que continuamos dentro do projeto apresentado aos irmãos! Estas são as notícias de alegria.

O que me deixou um pouco triste nos últimos dois meses é que tivemos alguns irmãos deixando de colaborar conosco. Com isso, nossos sonhos acabam sendo prorrogados. Todavia, sabemos que o Senhor está no controle de tudo e que, também esta situação está debaixo de sua soberania. E, como o Projeto Verdade é um ministério criado para glorificar a Cristo e anunciar sua obra de salvação, creio que Ele mesmo continuará suprindo todas as nossas necessidades, afinal a Missão é Dele.

Quero aproveitar para agradecer a todos os irmãos que durante este 1º ano do Projeto Verdade estiveram nos apoiando em suas orações e financeiramente. Continuamos a caminhada! Caminhada esta que só se encerrará no dia em que Ele voltar para nos buscar!    

 

Deus nos abençoe,

Marco Antonio Sales