Notícias de julho de 2006

Fechamos o mês de julho graças ao Pai!  Estou muito contente porque já tenho algumas fotos do estúdio de gravação que estou lhes mandando nos anexos. É apenas a parte estrutural, mas graças ao nosso Pai, já é um grande passo.

Lembrando os irmãos que entendemos ser melhor que construíssemos um espaço mais adequado para acomodarmos não só o estúdio de áudio, mas também o de vídeo, por isso não foi possível construí-lo dentro da casa que temos.

Teremos que investir um pouco mais, mas com isso usufruiremos também de uma estrutura mais adequada. Sem contar que manteremos a casa com uma boa área para nossas reuniões e futuras apresentações do Projeto Verdade. 

Creio que em dois meses poderemos inaugurar o estúdio, para honra e glória do Senhor, já com as mensagens diárias em áudio, bem como alguns estudos, sem contar também que teremos a possibilidade de começarmos algo em vídeo. Aguardem mais informações. 

Continuamos à disposição quanto a quaisquer dúvidas que os irmãos possam ter. Pedimos, insistentemente, que vocês coloquem o Projeto Verdade diariamente em suas orações a fim de que o Senhor salve muitas pessoas através deste trabalho, sempre para a honra e glória dEle!

 

Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue nos abençoe,

Marco Antonio Sales