Notícias de setembro de 2006

Graças ao Pai: Mais um mês se passa. E graças também a Ele, estamos caminhando. Neste mês de setembro fizemos mais alguns investimentos. Colocamos o revestimento interno nas paredes e teto (gesso), além da lâmina de Durofoil, colocada no teto e utilizada para isolação térmica.

Também colocamos no forro uma camada de lã de rocha, que tem a função de isolamento acústico e térmico. O isolamento térmico no estúdio é fundamental pois se trata de um ambiente totalmente fechado, inclusive sem janelas. Além disso, as luzes que serão utilizadas para filmagem são muito quentes.

Ainda que tivéssemos um projeto feito, em construção, algumas adaptações não previstas sempre ocorrem. Com isso, alguns investimentos tiveram que ser re-alocados. E como trabalhamos estritamente com os recursos que temos em mãos, nossos passos são mais lentos, exatamente como cremos ser a vontade do Pai (ainda que a nossa, na maioria das vezes, seja diferente). Teremos, portanto, que “atrasar” mais alguns meses a fim de que possamos inaugurar nosso estúdio.

Isso também ocorrerá porque estamos optando por usar, no último revestimento que faremos, uma espuma essencialmente criada para estúdios (chamada de Sonex). Este material é 3 vezes mais caro do que as espumas que apresentamos no orçamento inicial, porém sua qualidade é muito superior, além do que a espuma orçada não solucionaria nosso problema de acústica. Teremos, portanto, que esperar até o Senhor nos conceder os recursos necessários.

Continuamos em frente irmãos! Graças ao nosso Pai, ao Espírito que em nós habita e ao nosso Senhor e Salvador Jesus. Para honra e glória do nosso Deus, continuamos crendo que muitos ouvirão falar da obra redentora de nosso Senhor por meio de todos os irmãos envolvidos no Projeto Verdade, bem como de nossas ferramentas de evangelização.

 

Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue nos abençoando,

Marco Antonio Sales