Notícias de fevereiro de 2007

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de fevereiro de 2007. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a todos aqueles que puderam estar conosco no último domingo, dia 25/02, quando apresentamos o estúdio de gravação que o Senhor nos concedeu, através de todos vocês que têm colaborado e crido na proposta do Projeto Verdade. Este é um pequeno passo, mas com certeza, uma resposta do Senhor em apoio ao trabalho. Trabalho este que Ele mesmo chama, capacita e prepara, como lemos na carta de Paulo aos romanos: “Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?  E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” Romanos 10:14-15.

Estamos ansiosos para começarmos as atividades de campo e creio que neste tempo o Senhor tem nos ensinado a depender dEle. Ainda há outros investimentos que teremos que fazer, a fim de que as demais etapas de nosso sonho possam prosseguir, mas diante do que o Senhor é, e tem feito, não tenho dúvidas de que Ele mesmo, para sua honra e glória, continuará suprindo todas as nossas necessidades.

Na próxima semana estarei entrando em contato com os irmãos que convidamos e que estiveram na última apresentação de nossa proposta de ação. Espero que, sendo esta a vontade do Pai, eles possam nos apoiar tanto no trabalho, quanto nas orações e contribuições. Orem por este motivo! A partir do mês de março, como antecipamos na apresentação, nossos custos fixos mensais, infelizmente, sofrerão um aumento.

Clamo aos irmãos que orem por nós. Àqueles que ainda não colocaram o Projeto Verdade como motivo de oração, peço que o façam hoje mesmo. Já aos irmãos e irmãs que têm intercedido por nós, peço que continuem. Orem, por amor ao Senhor, por este ministério. Para que Crsto seja glorificado através da proclamação do verdadeiro evangelho e a fim que mais irmãos e irmãs estejam conosco.

 

Em Cristo,
Marco Antonio Sales