Notícias de março de 2007

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de março de 2007. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós.

Caminhamos mais um mês, graças ao nosso Pai. Fechamos o mês de março com um bom saldo financeiro.  Graças a Ele também estreamos nosso estúdio de gravação. Tivemos algumas dificuldades no acerto do equipamento, mas agora poderemos caminhar. Foram gravadas algumas mensagens do evangelho diário (nossos e-mails evangelísticos enviados semanalmente) e agora estamos gravando os textos bíblicos e os fundos musicais. Creio que, ainda este mês, começaremos a enviar, pelo menos uma vez por semana, as mensagens em áudio para o nosso cadastro que já está com mais de 1.600 e-mails e crescendo. Cremos que esta será uma ferramenta de proclamação do evangelho que alcançará muitas pessoas, para honra e glória do Autor do evangelho.

Espero também que possamos começar a montar as mensagens evangelísticas de 15 minutos que serão gravadas em cds e distribuídas através do Ministério porta a porta. Para isso, ainda teremos que fazer alguns investimentos como a compra de cds personalizados e também uma copiadora de dvds (já pensando no futuro) e cds, a fim de que possamos reproduzi-los em maior escala. Esperamos também, investir em um kit de iluminação para as gravações em vídeo.

Estamos programando fazer mais uma apresentação de nossa proposta, no dia 29 deste mês, domingo pela manhã, a mais um grupo de irmãos. Gostaria de, mais uma vez, pedir aos irmãos que estejam orando e que convidassem irmãos e irmãs, para que também pudessem estar conosco.

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales