Notícias de maio de 2007

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de maio de 2007. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Vida sem Dívidas

Nos dias 2 e 3 de junho estivemos em Cascavel realizando nosso primeiro evento VIVENDO SEM DÍVIDAS. Graças ao Pai foi uma benção. Tivemos uma resposta muito positiva dos irmãos daquela comunidade, quanto a Palavra e a organização do trabalho. Aproximadamente 40 pessoas estiveram presentes nos dois dias e algumas delas foram cadastradas a fim de estarem recebendo e encaminhando as mensagens diárias que enviamos semanalmente. Comprometemo-nos, com a Comunidade Importa Renascer, de retornarmos em breve que a fim de realizarmos um evento evangelístico em algum local público daquela cidade. Graças ao Pai pelo trabalho, pela receptividade dos irmãos e também pelo apoio da comunidade. Caso você ainda não tenha visto, acesse nossa página na internet.

Sendo esta a vontade de nosso Pai, estaremos ainda este mês, no dia 30 de junho, na Comunidade Nova Aliança, em um encontro para casais, com a palestra VIVENDO SEM DÍVIDAS. Esta é mais uma porta que o Senhor nos abre a fim de que estejamos levando o ensino bíblico sobre finanças, bem como anunciando a Cristo crucificado. Também estaremos, se o Pai permitir, nos dias 13 e 14 de julho (sexta e sábado à noite), no CAIC, do Jardim União da Vitória, realizando o evento VIVENDO SEM DÍVIDAS, com o propósito evangelístico. Pedimos aos irmãos que estejam orando por nós nestes dois trabalhos.

 

Apresentação do Projeto Verdade

No próximo dia 9 de julho, segunda-feira, às 20h, estaremos, se for a vontade do Pai, realizando mais uma apresentação do Projeto Verdade a mais um grupo de irmãos. Pedimos a todos que orem por nós. Graças ao Pai, teremos bastante trabalho pela frente e os recursos, tanto humanos quanto financeiros serão necessários. O Senhor suprirá! Mais uma vez também pedimos que orem neste sentido, caso vocês tenham algum irmão ou irmã que possam estar convidando para estarem presentes conosco. 

 

Outras notícias

Esperamos, também neste mês, já termos algumas das mensagens evangelísticas gravadas em cd, para distribuição nos eventos a serem realizados e também no trabalho nas ruas. Estamos em fase de finalização.

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales