Notícias de agosto de 2007

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de agosto de 2007. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 


AME

Irmãos, graças ao Senhor, demos mais alguns passos que muito nos alegraram no mês de agosto. Creio que o mais importante deles foi o início de nosso apoio à Missões em campos de difícil acesso. Através de nossa irmã Margaretha, que com sua ONG, realiza um trabalho maravilhoso na Indonésia e no Timor Leste (bandeira ao lado). Comprometemo-nos com a AME (Associação Missão Esperança), e perante o Senhor, que estaremos colaborando financeiramente com eles, todos os meses, com a quantia de R$ 300,00 (esperamos, no Senhor, poder contribuir muito mais com estes e outros irmãos no campo).

Desde o início (em 2005), o “Apoio a Missionários” sempre foi um dos ministérios que objetivávamos e, mais uma vez, o Senhor foi fiel nos oferecendo, pela fé, condições de apoiarmos este trabalho! Como não desejamos somente “enviar dinheiro”, colocamo-nos à disposição da AME para ajudá-los com os talentos e dons que o Senhor tem nos concedido. Com isso, estaremos criando um site para eles, como parte também de nossa caminhada junto à estes queridos irmãos. Graças ao Pai!

 

Vida sem Dívidas

Outro passo que estamos dando é a criação de um CD-ROM para o Projeto Vida sem Dívidas. Este cd é Plano de Orçamento Doméstico, que, sendo esta a vontade do Pai, finalizaremos ainda em setembro. Com esta ferramenta em mãos, estaremos voltando a organizar as palestras Vivendo sem Dívidas em igrejas, escolas e outros locais que o Senhor nos levar. Já temos, inclusive, alguns convites feitos nos esperando.

Cremos que esta ferramenta será de grande valia para que possamos desenvolver melhor os ensinos bíblicos de finanças, e, principalmente anunciar a Cristo crucificado. Também já estamos desenvolvendo o site do Vida sem Dívidas, e esperamos tê-lo pronto também neste mês, se o Pai permitir.

 

Outras notícias

No último dia 04/09, fizemos mais uma apresentação de nossa proposta. Pedimos que os irmãos estejam orando para que o Espírito Santo esteja incomodando aqueles irmãos que estiveram conosco para que, sendo esta a vontade do nosso Deus, eles possam estar com a gente.

Esperamos também, ainda este mês, ou no mais tardar em outubro, começarmos nosso ministério “Porta à porta” de distribuição de cds evangelísticos nos bairros de nossa cidade. Assim que tivermos com as ferramentas prontas, estaremos entrando em contato com todos vocês a fim de que montemos uma equipe de trabalho para este ministério.

Continuamos em Cristo irmãos! Que seu nome seja proclamado! Que muitos cheguem ao pleno conhecimento dEle! E que nós possamos ser instrumentos em suas mãos! Para honra e glória dEle mesmo!

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales