Notícias de setembro de 2007

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de setembro de 2007. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Ministério de vídeo

Estou bastante contente este mês, especialmente porque fizemos um investimento em vídeos a serem utilizados nos documentários que, para honra e glória do Pai, esperávamos fazer nas áreas de finanças, família, escatologia, entre outros. Este ministério (o de dvds e fitas de vídeo) também fazia parte de nossos sonhos desde o início, e graças ao Pai, no tempo dEle, estamos dando mais alguns passos nesta direção.

Estes v√≠deos foram comprados nos Estados Unidos, no √ļltimo final de semana, em uma promo√ß√£o que encontramos na internet. O custo inicial era de US$ 499,00 e o conseguimos por US$ 199,00. Gra√ßas ao Pai, tamb√©m, na data que os compramos, um casal de irm√£os que tem contribu√≠do com o Projeto Verdade estava nos Estados Unidos (eu n√£o sabia deste fato). Eles devem estar de volta esta semana e, sendo esta a vontade do Pai, trar√£o os v√≠deos consigo. Cremos que estes v√≠deos ser√£o excelentes ferramentas de evangelismo, para honra e gl√≥ria do Pai.

 

Vida sem Dívidas

Estou contente tamb√©m porque, mesmo sem realizarmos nenhum tipo de divulga√ß√£o, temos recebido v√°rios convites para ministrarmos as palestras do ‚ÄúVida sem D√≠vidas‚ÄĚ, n√£o s√≥ em Londrina, mas tamb√©m em v√°rias cidades do Brasil. Gl√≥rias ao Pai! Nosso irm√£o Isaque est√° finalizando o site e eu estou trabalhando em um cd-rom que auxiliar√°, todos aqueles que assim desejarem, a administrarem melhor suas finan√ßas pessoais.

  

Outras notícias

Esperamos tamb√©m, ainda este m√™s, darmos in√≠cio ao minist√©rio ‚ÄúPorta¬†a porta‚ÄĚ de distribui√ß√£o de cds evangel√≠sticos nos bairros de nossa cidade. Assim que tivermos com as ferramentas prontas, estaremos entrando em contato com todos voc√™s a fim de que montemos uma equipe de trabalho para este minist√©rio.

H√° alguns meses, comentei com os irm√£os da proposta de realizarmos, em conjunto com minist√©rios de jovens de v√°rias comunidades evang√©licas, um evento de comunh√£o e evangelismos para este p√ļblico.¬† Gra√ßas ao Pai, tive, no minist√©rio de jovens Livres em Cristo, a oportunidade de ajudar em eventos deste tipo. Por isso estive novamente colocando esta id√©ia diante do Pai e montei um pequeno projeto a ser oferecido a algumas empresas da cidade. Atrav√©s de ume evento como este, al√©m de realizarmos trabalhos de evangelismo e comunh√£o, poderemos tamb√©m apresentar o Projeto Verdade a outras comunidades, al√©m de conseguirmos mais recursos financeiros. Est√° nas m√£os do Pai. Pe√ßo que intercedam por n√≥s, pedindo a confirma√ß√£o do Senhor!

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales