Notícias de janeiro de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de janeiro de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Ministério de vídeo

Recebemos as novas luminárias e estas, graças ao Senhor, já estão montadas. Neste mês de janeiro, adquirimos também filtros profissionais para iluminação, a fim de que possamos desenvolver vídeos de alta qualidade. Também já estamos com todo o revestimento comprado e pronto para ser colocado. Esperamos estar com toda a estrutura do estúdio finalizada ainda este mês.

Com isso, iniciaremos alguns testes de filmagem já visando os documentários do Vida sem Dívidas. Dentro ainda do Ministério Vida sem Dívidas e dos vídeos, praticamente terminamos também nosso primeiro dvd-rom com instruções para uso das planilhas de orçamento doméstico.

Nós esperávamos termos finalizado este material no mês passado, mas tivemos um problema com o computador que precisou ser formatado. Com isso perdemos mais de uma semana. Infelizmente na formatação da máquina perdemos vários dados importantes, o que também nos entristeceu muito, atrasando também os trabalhos. Todavia, sabemos que o Pai está no controle e, mesmo diante destas dificuldades, damos glórias a Ele!

 

Ministério Porta a porta

O Senhor às vezes permite que enfrentemos dificuldades, é verdade, Entretanto, como Ele é misericordioso e gracioso, também nos dá muitas vitórias! Uma delas está sendo, para honra e glória dEle, o Ministério Porta a Porta.

Graças ao Pai este trabalho está caminhando! (Ao lado temos uma foto de uma visita realizada). Já visitamos 150 casas e cada uma delas recebeu de presente um cd com uma mensagem evangelística de 15 minutos. No momento estamos atuando na Vila Brasil, bairro onde fica o Projeto Verdade. Esperamos, nos próximo mês, sendo esta a vontade do Pai, fazermos este trabalho em um dos conjuntos do União da Vitória.

Além da distribuição dos cds, para a pregação do evangelho (que é nosso maior objetivo), estamos cadastrando cada casa visitada, a fim de podermos desenvolver futuros contatos. Irmãos, Orem para que o Espírito Santo leve estas pessoas a ouvirem a pregação do evangelho e que Ele as converta a Cristo!

 

Projeto Vida sem Dívidas

Outra notícia que muito nos alegra é que já estamos com o site www.vidasemdividas.com.br no ar! Esperamos que através desta ferramenta muitos ouvirão o evangelho, além de poderem ser ensinadas nesta tão importante área, que é a de finanças.

Esperamos, se o Pai permitir, voltarmos com as palestras em igrejas locais já a partir de março.

 

Outras notícias

Creio que os irmãos notaram que nas duas últimas semanas não foram enviadas as mensagens de texto e áudio. Como tivemos o problema com o computador, ficamos impossibilitados de enviá-las. Contudo, esperamos da continuidade a este trabalho ainda esta semana.

Continuamos em contato com os irmãos da AME. Temos recebido, constantemente, notícias destes queridos e as encaminhado para vocês. Irmãos, não nos esqueçamos de orar por eles, bem como pela Igreja perseguida, a fim de que o Senhor continue os fortalecendo!

Se o Pai permitir, faremos uma nova apresentação e nossa proposta de trabalho a mais um grupo de irmãos, no próximo dia 10 de março, segunda-feira, às 20h em nossa sede. Peço, mais uma vez aos irmãos que convidem outros irmãos e irmãs em Cristo a fim de que possam estar conosco e conhecerem nossa visão.

Por último, quero pedir a vocês que também estejam orando ao Pai a fim de que Ele confirme sua vontade quanto à uma proposta que estamos vislumbrando, de um trabalho social com crianças! Creio que os irmãos se lembram que um dos ministérios que esperávamos desenvolver seria o de Assistência social. Tenho crido que o Senhor tem nos direcionado para este próximo passo mais rápido do que eu esperava. Que Ele confirme sua vontade! 

 

NEle! Sempre!

Marco Antonio Sales