Notícias de fevereiro de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de fevereiro de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Internet

Graças ao Pai, desde fevereiro estamos recebendo uma oferta fixa de R$ 150,00 mensais para pagamento de nossa internet. Como estarei desenvolvendo meu trabalho secular aqui no Projeto Verdade, e este trabalho envolve diretamente a internet, conseguimos esta abençoada oferta mensal. Além disso, aumentamos a velocidade de nossa internet banda larga de 320 kbs para 2 megas. É o Senhor providenciando os recursos para que continuemos!

 

Ministério Porta a porta

Este mês tivemos algumas dificuldades no trabalho Porta a Porta. Recebemos uma impressora de cds e dvds de presente e a utilizamos para os primeiros 250 cds distribuídos, o que já estava previsto.

Porém, precisamos adquirir um kit de com as tintas, mas o fornecedor não pôde entregá-lo ainda e acabamos perdendo 3 semanas. Tudo, é claro, está debaixo da soberania do Pai. Esperamos nEle que possamos receber o kit ainda esta semana, a fim de que no próximo sábado possamos voltar aos trabalhos!

 

Projeto Vida sem Dívidas

Com o site do Vida sem Dívidas “no ar” já estamos recebendo convites e pedidos de materiais. Graças ao Pai! Ele já começa a preparar o caminho. Algumas comunidades já têm nos convidado e esperamos atendê-las já a partir de abril.

No último sábado nosso irmão Valdir (Barba) esteve na Comunidade Missionária Shalom em Londrina falando para casais (as fotos serão colocadas no site em breve).  Também estamos finalizando nosso kit Vivendo sem Dívidas, uma ferramenta a qual cremos poderá auxiliar a muitas pessoas para glória de nosso Senhor!

 

Ministério de vídeo

Irmãos, para honra e glória do Pai, há alguns dias recebemos uma oferta financeira substancial! Este dinheiro será destinado para a compra de nossa filmadora e outros equipamentos de vídeo. Esperamos no Senhor que assim que tivermos todos os equipamentos iniciaremos nossas produções em vídeo.

Cremos que este ministério será de grande alcance! Já estamos pensando, por exemplo, ao invés de fazermos distribuições de cds no Ministério Porta a Porta, fazer doações de dvds. Além disso, as possibilidades são inúmeras no desenvolvimento de documentários, vídeos para a web, para as palestras no campo, etc. Graças ao Senhor por mais esta confirmação! 
   

Outras notícias

Na última segunda-feira, dia 17 de março, fizemos mais uma apresentação do Projeto Verdade a um novo grupo de irmãos. Peço que estejam orando para que aqueles que estiveram presentes, sendo esta a vontade o Pai, estejam contribuindo conosco nos trabalhos e financeiramente.

Mais uma vez eu gostaria de finalizar nosso informativo mensal com o sonho que temos tido de iniciarmos um trabalho de ação social. Na apresentação de ontem tivemos a presença do pastor Eliseu Santana que, pela graça do Pai, tem a experiência de ter iniciado um trabalho com praticamente nenhum recurso. Hoje este trabalho atende 250 crianças regularmente!

Estamos sonhando com este ministério, o qual crermos ser responsabilidade da Igreja de Cristo. Nada mais do que o amor ao próximo (demonstrado de maneira tão prática por Jesus), a fim que muitos sejam alcançados para Ele mesmo! Tivemos a presença também de nossa irmã Luciana Kono, que é assistente social e que compartilha da mesma visão. A partir da semana que vem, se o Pai permitir, começaremos as pesquisas sobre esta possibilidade. Tenho crido que o Senhor tem nos direcionado a isso. Estamos dependendo dEle em tudo!

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales