Notícias de maio de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de maio de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Amor ao próximo

Creio que os irmãos se lembram que há alguns meses atrás, mencionamos sobre a possibilidade de darmos início a um apoio de assistência social. Espero chamar este ministério de “Amor ao próximo” (uma ordenança do Senhor a todos nós que cremos). Este ministério é um dos últimos que faltam a serem completados em nossa visão de trabalho apresentada no início dos trabalhos.

Neste final de semana, sábado pela manhã, dia 14/06, estive visitando um trabalho realizado no União da Vitória, um bairro carente de Londrina. Lá encontrei um pequeno grupo de irmãos em Cristo fazendo o que podem com um contingente de aproximadamente 130 crianças entre 3 a 14 anos. Confesso que fui muito impactado pela realidade daquele grupo e das crianças. Há uma grande necessidade de mais cristãos capacitados e envolvidos, além de recursos financeiros.

Espero retornar lá no próximo sábado. Estaremos levando uma psicóloga que, espero no Senhor, poderá estar ajudando. Também estarei falando com um professor de educação física e com uma assistente social (irmãos em Cristo) a fim de que possam estar com o grupo. Espero, também no Senhor, que o Projeto Verdade possa estar contribuindo com este trabalho. Orem por este motivo!

 

Porta a porta

Apesar de algumas dificuldades, o ministério de distribuição de cds tem continuado. Graças ao Pai! Nossa expectativa era a de visitarmos 2.000 casas até o final do ano. A princípio, este número não vai ser possível, mas graças ao Pai, temos continuado. Até o momento foram visitadas 334 casas. Se você ainda não está colaborando com a gente neste trabalho, mas deseja ajudar, não deixe de entrar em contato!


 
Vida sem Dívidas

Graças ao Senhor este trabalho tem sido uma benção. Estamos com nossa agenda de eventos para 2008 praticamente fechada. Temos recebido, toda semana, pedidos de nosso kit “Vivendo sem Dívidas”, além de estarmos nos preparando para montarmos um curso nesta área para preparo de pastores e líderes das igrejas locais.

Este ministério, como esperávamos, tem nos dado a oportunidade de proclamar a cruz de Cristo e isso é o que realmente importa!

 

Ministério de vídeo

Irmãos, ainda não recebemos nossa filmadora. Como vocês sabem, a empresa na qual compramos o equipamento teve problemas com a greve dos auditores a Receita Federal, o que fez com que as mercadorias importadas tivessem suas entregas atrasadas.

Continuem orando para que o Senhor intervenha nesta situação, Se Ele permitir, esperamos estar recebendo o equipamento ainda em junho. (Na imagem, uma das propostas que esperamos desenvolver com o ministério de vídeo. A de um documentário sobre a volta de Jesus).

 

Outras notícias

No último informativo, mencionei que o Projeto Verdade está completando 3 anos no próximo dia 20 de junho. Eu disse também que, se o Senhor permitisse, estaríamos nos reunindo para um momento de ação de graças e comunhão, no dia 28 de junho. Contudo, não será possível nesta data. Esperamos, então, fazer este encontro no dia 12 de julho, em um sábado à noite. Assim que tivermos a confirmação, estaremos entrando em contato.

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales