Notícias de junho de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de junho de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Confraternização

No último sábado, dia 12 de julho, estivemos celebrando os 3 anos do Projeto Verdade. Pela graça do Pai, foi uma alegria estarmos juntos com os irmãos. Tivemos um período de louvor, através do brother Marcão, apresentamos algumas atividades que, capacitados por Cristo, temos desenvolvido e finalizamos com uma deliciosa “Galinhada” preparada pela irmã Mazília e organizada pela irmã Karla.

Agradeço ao Pai por todos que estiveram ajudando e também aos irmãos que lá estiveram. Foi um período muito gostoso de comunhão. Já estamos programando um outro encontro para o dia 30 de agosto, se Ele assim permitir!

 

Ministério de Vídeo

Irmãos, ainda não recebemos nossa filmadora. Já são praticamente 4 meses de espera (o Senhor tem tratado comigo...). Peço a todos que em seus momentos a sós com o Senhor, lembrem-se desta necessidade, bem como dos demais ministérios do Projeto Verdade, e orem por nós. Precisamos de vocês!

 

Vida sem Dívidas

No próximo final de semana, dias 18, 19 e 20 de julho, estaremos (sendo esta a vontade do Pai) na Igreja Batista Memorial Filadélfia, no Conjunto Parigot de Souza em Londrina, para mais uma série de palestras do Vivendo sem Dívidas.

Nossa oração é para que o Senhor haja pelo seu Espírito Santo, ensinando os irmãos daquela comunidade e convertendo aqueles que ainda não entregaram suas vidas a Cristo. Orem por nós! (Ao lado uma foto de nosso último evento, realizado em junho passado, na Comunidade da Paz).

 

Amor ao Próximo

Em nosso último informativo, comentei sobre a visita que faríamos ao bairro União da Vitória, e a possibilidade de apoio ao trabalho com crianças carentes feito naquele local. Pela graça do Pai, teremos mais uma reunião com os irmãos que ali estão e esperamos desenvolver algumas ações juntamente com eles. Já estamos pesquisando alguns contatos na busca de informações a fim de, sendo esta a vontade o Pai, ampliarmos os trabalhos.

Paralelo às pesquisas, a partir do segundo semestre, além de estarmos trabalhando junto àqueles irmãos, o Projeto Verdade estará destinando uma oferta mensal de R$ 300,00 para aquele trabalho, nos próximos 6 meses (pelo menos). Se a visão dos irmãos que ali estão é de ampliação do trabalho social desenvolvido com aquelas 130 crianças, então esperamos dar continuidade em 2009. (A imagem ao lado mostra uma situação que, infelizmente, é muito comum entre crianças carentes: as drogas. Esperamos no Senhor, por amor a Ele e à estas crianças e suas famílias, ajudar as crianças daquele bairro). Mais um motivo de intercessão junto ao trono da graça!

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales