Notícias de julho de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de julho de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Vida sem Dívidas

Nos dias 18, 19 e 20 de julho estivemos na Igreja Batista Memorial Filad√©lfia em Londrina, realizando mais uma s√©rie de palestras ‚ÄúVivendo sem D√≠vidas‚ÄĚ. Foi, mais uma vez, uma alegria. Para honra e gl√≥ria do Pai, este minist√©rio tem impactado v√°rias vidas e esperamos, no Senhor, que muitos dos que t√™m ouvido estejam frutificando para a gl√≥ria dEle mesmo.

N√£o deixem de visitar nosso site, o www.vidasemdividas.com.br para que voc√™s possam ver as fotos e tamb√©m acompanhar as informa√ß√Ķes deste trabalho.

 

Novo site

Estamos trabalhando para a montagem de um novo site para o Projeto Verdade. Atrav√©s dele teremos um novo layout, al√©m de podermos atualizar as informa√ß√Ķes do mesmo com maior rapidez e agilidade. Esperamos no Senhor que o tenhamos finalizado em outubro deste ano. Agradecemos ao irm√£o Isaque Suzuki por mais este apoio e dire√ß√£o.

 

Amor ao Próximo

Como hav√≠amos divulgado em nosso √ļltimo informativo, pela gra√ßa do Pai come√ßamos no in√≠cio de agosto a apoiar financeiramente um trabalho social realizado no Bairro Uni√£o da Vit√≥ria em Londrina. Estaremos ofertando, inicialmente, R$ 300,00 mensais. Esperamos no Senhor que possamos ajudar mais a partir de 2009.

Nossos sonhos para este trabalho são grandes, para honra e glória do Pai. Atualmente o atendimento à estas 120 crianças (entre 1 e 15 anos de idade) é feito através de um grupo de irmãos aos sábados, com estudo da Palavra e atividades físicas. Nosso desejo é expandir o trabalho para a semana toda. O Senhor está no controle e sua vontade é o melhor.

 

Equipamentos de vídeo

Irmãos, eu gostaria de insistir com todos vocês para que continuassem orando a fim de que o Senhor intervenha na situação dos equipamentos de vídeo comprados pelo Projeto Verdade. Hoje, dia 19 de agosto de 2008, completam-se 5 meses de espera. Confesso que estou bastante abalado, apesar de ter convicção absoluta de que nosso Pai é soberano, sua vontade é boa, agradável e perfeita. Tenho orado a Ele pedindo descanso em meu coração.

Como os irmãos sabem, um dos ministérios propostos pelo Projeto Verdade é a produção de vídeo-documentários com o propósito evangelístico. Este trabalho depende inteiramente do equipamento comprado (1 filmadora, 1 tripé e 1 hd de gravação). Como esperávamos recebê-los no mês seguinte aos depósitos feitos na conta da empresa fornecedora (abril de 2008), não fizemos o lançamento destas ofertas no momento em que foram feitas. Esperávamos a chegada dos mesmos, com as respectivas notas fiscais. Contudo, como estamos sem perspectiva de recebimento, lançamos as ofertas e o pagamento feito (70% do valor total dos equipamento) neste mês.

Como sou respons√°vel pela compra de todos os itens do Projeto Verdade, eu gostaria de informar aos irm√£os que antes de fazermos o dep√≥sito na conta da empresa, todos os cuidados poss√≠veis foram tomados. Fizemos os levantamentos dos dados da empresa e, al√©m disso, j√° hav√≠amos tido uma boa experi√™ncia com a empresa na compra de outros equipamentos¬† recentemente (o equipamento comprado foi de valor bem maior do que o que foi pago pelo o Projeto Verdade). Contudo, desde o vencimento do prazo de entrega, tenho sido ludibriado pela organiza√ß√£o que, por meio de quase todos os seus funcion√°rios, t√™m oferecido in√ļmeras desculpas e n√£o cumprido com o acordado. O fato √© que a empresa encontra-se em situa√ß√£o dif√≠cil e, ao que tudo indica, por extrema falta de √©tica e car√°ter, n√£o honra seus compromissos

Resta-nos orar e buscar os meios legais a fim de que, sendo esta a vontade do Pai, o caso possa ser resolvido.


Em Cristo,

Marco Antonio Sales