Notícias de agosto de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de agosto de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós.  

 

Novo www.projetoverdade.com.br

Como informamos em nosso comunicado de julho, eu e o irmão Isaque Suzuki estamos trabalhando em um novo site para o Projeto Verdade. A proposta é de que tenhamos uma ferramenta mais interativa, mais atualizações e dinamicidade. O site atual já tem 3 anos e foi montado com um sistema que depende totalmente do irmão Isaque para sua manutenção. Com o novo site, poderemos ser mais ágeis na inclusão de informações.

Apesar de não “aparecer” tanto, o site é uma ótima ferramenta de contato e divulgação da Palavra. Com a nova estrutura temos certeza que poderemos alcançar mais pessoas com a proclamação da cruz de Cristo, para honra e glória do Pai.

 

Amor ao próximo (trabalho social no União da Vitória)

Pela graça do Pai temos dado continuidade aos trabalhos com as crianças no União da Vitória. O trabalho é difícil, pois ainda necessitamos de mais recursos, estrutura e pessoal (que tal você separar um sábado de manhã por mês, para servir ao Senhor conosco, neste ministério?). Apesar da lutas, é sempre uma alegria quando vemos aquelas crianças cantando ao Senhor e demonstrando que a Palavra realmente jamais volta vazia.

Peço aos irmãos que orem por este ministério. Nosso objetivo, para honra e glória do Pai, e sendo esta a vontade dEle, é de expandir os trabalhos, atendendo melhor as crianças, além de atingir suas famílias com o evangelho de nosso Senhor.

 

Porta a porta

Também pela graça do Pai e, sendo esta a vontade dEle, estaremos completando este mês 600 casas visitadas nos bairros “Vila Brasil” e “Interlagos”. São, aproximadamente, 1.800 pessoas que têm mais uma oportunidade de ouvir da cruz de Cristo através dos cds de evangelismo que são entregues.

Como os irmãos sabem, o ministério “Porta a porta” objetiva distribuir cds (como o que está ao lado) com mensagens evangelísticas de 15 minutos, de casa em casa, nos bairros de Londrina. Também neste ministério, realizado aos sábados à tarde, estamos precisando de irmãos que proclamem o evangelho. Peça direção ao Senhor, e venha estar com gente! Lembre-se, são somente 2 horas por mês,  apenas um sábado, sempre das 13h30 às 15h30. Caso queira estar com gente, não deixe de nos contactar!

 

Outras notícias

Continuo pedindo aos irmãos que estejam orando em relação ao nosso equipamento de vídeo (filmadora, tripé e hd). Estamos totalmente dependentes da intervenção do Pai. Peço que orem especificamente a fim de que Ele revele e cumpra Sua soberana vontade.

Neste final de semana, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, estaremos (eu e o Valdir) ministrando mais uma vez a série de estudos “Vivendo sem Dívidas”. Desta vez, estaremos na I Igreja Presbiteriana Renovada de Campo Mourão. Que o Senhor nos dirija pelo Espírito, firmado em sua Palavra, para honra e glória do Pai.

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales