Notícias de setembro de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de setembro de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Filmadora

Como estivemos comunicando aos irmãos, pela graça e misericórdia de nosso Senhor, recebemos nossa filmadora no último dia 01 de outubro. Foram quase 7 meses de espera e tratamento, mas graças ao Pai recebemos este equipamento.

Agora, é trabalhar e trabalhar, para honra e glória do Senhor. Se o Pai permitir, em novembro já teremos algo produzido em nosso estúdio. Cremos que o ministério de vídeo levará a Palavra a muitos e variados locais. Que Cristo nos capacite! Obrigado por suas orações!


Amor ao próximo

No último dia 11 de outubro, estivemos com as crianças do União da Vitória no Acampamento Canaã para celebrarmos o dia das crianças. Foi uma alegria ver aquelas 115 crianças podendo desfrutar de uma estrutura tão gostosa e bem distante de sua realidade.

Tivemos um período de louvor, oração, brincadeiras (cama elástica, futebol, etc.), além de um lanche especial. Graças ao Pai por estarmos tendo a oportunidade de auxiliarmos neste ministério. Esperamos, em breve, iniciarmos uma expansão deste trabalho. Orem por isso!


Vida sem Dívidas

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, estivemos ministrando mais uma vez a série de estudos “Vivendo sem Dívidas”. Desta vez, o evento foi realizado na I Igreja Presbiteriana Renovada de Campo Mourão. Para  honra e glória do Pai, várias pessoas foram incomodadas pelo Espírito nesta tão importante área.

No mês de outubro, nos dias 23, 24 e 25, estaremos na Igreja Presbiteriana Vila  Nova, em Londrina. Pedimos aos irmãos que orem também por este trabalho.

 

Outras informações

Creio que os irmãos devem ter percebido que tivemos um aumento nos gastos com telefone nos meses de agosto e setembro (e que poderá ocorrer também em outubro). Este aumento ocorreu devido às inúmeras ligações que tivemos que fazer para o Rio de Janeiro, onde está localizada a empresa na qual adquirimos nosso equipamento de vídeo. Foram gastos específicos que não devem ocorrer mais.

Diante desta situação, entramos em contato com o irmão Fernando Francescon, que trabalha na Sercomtel, e solicitamos a possibilidade de um desconto. Graças ao Pai, ele conseguiu um bom abatimento para os próximos 6 meses.

Continuamos trabalhando no novo site do Projeto Verdade. Tivemos alguns atrasos mas, se o Pai permitir, ele estará pronto em novembro deste ano.

 

Em Cristo, o Senhor!

Marco Antonio Sales