Notícias de outubro de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de outubro de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Vida sem Dívidas

No mês de outubro, nos dias 23, 24 e 25, estivemos na Igreja Presbiteriana Vila  Nova, em Londrina (foto ao lado). Agradecemos ao Pai por mais esta oportunidade!

Mais uma vez pudemos estar ministrando o ensino bíblico sobre finanças, além de proclamarmos que nossa maior dívida, o pecado, foi totalmente paga pelo nosso Senhor Jesus na cruz! Para nós é sempre uma alegria! (Não deixem de visitar nosso site, o www.vidasemdividas.com.br ! Lá estão as fotos de todos os eventos e outras informações sobre este ministério).

 

Porta a porta

Graças ao Pai, o Ministério Porta a porta já distribuiu mais de 600 cds de evangelismo neste ano. Foram 624 casas visitadas e cadastradas até o momento. Como estamos chegando no natal, a partir de agora estaremos distribuindo um cd com este tema, no qual enfatizamos o real significado do natal.

Ainda precisamos de irmãos e irmãs dispostos a trabalhar! Lembrando que  este trabalho consiste apenas na participação de somente um sábado por mês, durante 2 horas! Sempre das  13h30 às 15h30. Separe um “tempinho” e colabore com a gente! É para o Senhor!

 

Ministério de vídeo

Já estamos realizando alguns testes para o ministério de vídeo. Ainda aguardamos um último equipamento que deverá chegar dos Estados Unidos na próxima semana, sendo esta a vontade do Pai.

Com relação a este ministério, investimos em algumas peças para montagem de um “teleprompter” (foto ao lado). Este equipamento é utilizado na gravação de tele jornais e documentários e é fundamental para os vídeos que esperamos desenvolver. Ele é utilizado para leitura dos textos em frente à câmera.

Peço aos irmãos que continuem orando pelo ministério de vídeo, pois cremos que ele terá um grande alcance para a glória do Pai!

 

Outras notícias

Ainda estamos trabalhando no novo site do Projeto Verdade. No último mês tivemos alguns problemas com o computador e ficamos, praticamente, mais de 20 dias parados, o que prejudicou o andamento dos trabalhos. Contudo, reconhecemos a soberania e vontade do Pai e a Ele damos graças por tudo!

 

Em Cristo,

Marco Antonio Sales