Notícias de novembro de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de novembro de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós. 

 

Porta a porta

No início deste ano esperávamos visitar, através do porta a porta, mais de 2.000 casas em Londrina. Encerramos o ano com 900 casas visitadas. Humanamente falando, “não atingimos a meta”, contudo, como sabemos que estamos debaixo da soberania do Pai, somos gratos a Ele por este ministério em 2008. Temos convicção de que MUITAS pessoas ouviram do evangelho este ano através deste trabalho.

Para 2009, novos sonhos e planos! Nossas expectativas, na dependência do Pai: 1) Que o Senhor envie mais trabalhadores para esta seara; 2) que possamos visitar mais 2.000 residências; 3) que desenvolvamos mais títulos para os cds, a fim de que atinjamos mais pessoas com a centralidade da cruz e, 4) que o Senhor nos dirija no desenvolvimento dos dvds que serão utilizados ministério. Está tudo nas mãos dEle!

 

Vida sem Dívidas

Em novembro, pela graça do Pai, fechamos os eventos do Vida sem Dívidas no ano de 2008, com os estudos na I Igreja Batista em Londrina. Graças ao nosso Senhor! Tivemos uma participação muito boa, com uma média de 200 pessoas (sexta e sábado) e aproximadamente 500 pessoas nos 2 encontros de domingo.

Na última noite, o pastor Glenio Paranaguá esteve ministrando uma palavra evangelística intitulada “Uma dívida impagável”. Muitos, mais uma vez, tiveram a oportunidade de ouvir do evangelho da graça. Graças ao Senhor pelas oportunidades que tivemos neste ano com estas palestras. Esperamos que em 2009 possamos dar continuidade.

 

AME

Em 2008 procuramos manter todos os irmãos e colaboradores do Projeto Verdade, informados sobre o que o Senhor tem feito através da AME (Associação Missão Esperança), ONG com a qual, pela graça do Pai temos tido o privilégio de contribuir mensalmente desde agosto de 2007.

Estes irmãos têm desenvolvido um ministério maravilhoso em campos onde a desgraça impera. Neles, eles têm anunciado a Cristo e demonstrado o amor dEle pelos mais carentes. A atuação da AME se dá, principalmente na Indonésia (o país com o maior percentual de muçulmanos do planeta) e no Timor Leste (um dos países mais pobres do mundo e de maioria católica). Contudo, eles não têm atendido somente estes países, pois, onde há desastres, há um representante de Cristo, através destes irmãos. Pudemos constatar isto durante este ano.

Esperamos que, em 2009 possamos dar continuidade ao apoio, aumentando o valor da contribuição financeira, que atualmente representa aproximadamente 10% do que o Projeto Verdade arrecada em sua média mensal. Esperamos também manter as informações deste ministério em constante atualização. Irmãos, não deixemos de orar pela AME!

 

Outras notícias

Ainda estamos trabalhando no novo site do Projeto Verdade (escrevi esta mesma frase em nosso último comunicado, no mês passado). Estamos atrasados com esta ferramenta tão importante. Graças ao Pai, os trabalhos estão aumentando, com isso, a carência de irmãos com a visão do Reino também. Graças ao Pai, tivemos em 2008 o ingresso de alguns irmãos dispostos a nos auxiliar nos trabalhos. Esperamos, nEle, que mais irmãos e irmãs estejam conosco em 2009.

 

Em Cristo, nosso Salvador e Senhor,

Marco Antonio Sales