Notícias de dezembro de 2008

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de dezembro de 2008. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós.   

 

Fim de mais um ano!

Graças ao Pai estamos em um novo ano.  Em 2008 muitas vitórias e dificuldades permitidas pelo Pai. Em tudo lhe damos graças! Alguns ministérios se fortaleceram e, hoje, estão melhor estruturados como os eventos do Vida sem Dívidas, o Porta a porta e o Evangelho diário (as mensagens semanais em texto e áudio enviadas por e-mail). Outros trabalhos estão começando a serem organizados como os sites, o trabalho com os vídeos e os trabalhos sociais no bairro União da Vitória.

Vários investimentos foram feitos em 2008 como a filmadora, equipamentos de iluminação, vídeos para documentários, etc. Para 2009, sendo esta a vontade do Pai, novas aquisições serão necessárias como o datashow, microfones, estrutura para eventos em locais públicos, entre outros. Enfim irmãos, o trabalho continua! Esperamos contar com todos vocês neste novo ano, com seus investimentos financeiros, envolvimento nos ministérios e intercessão diante do Pai. Tudo para que Cristo seja glorificado e proclamado.

 

Nova apresentação do Projeto Verdade

No dia 2 de fevereiro, segunda-feira, às 20 h, estaremos fazendo mais uma apresentação de nossa proposta de trabalho a um grupo de irmãos. Peço aos irmãos que orem neste sentido a fim de que o Senhor traga mais investidores e trabalhadores para a Seara.

Caso vocês  tenham algum irmão ou irmã em Cristo que possam convidar, não deixem de entrar em contato comigo, ok! Assim posso preparar alguns convites.

 

Vida sem Dívidas

Como informamos, os eventos do Vida sem Dívidas, graças ao Pai têm nos dado a oportunidade de irmos a várias igrejas e diversas cidades do Paraná e também de outros estados. Em 2008 foram várias “visitas”.

Acabamos de iniciar o ano e, mais uma vez o Senhor nos abre as portas para que levemos o ensino bíblico sobre finanças e a centralidade da cruz a novos locais em 2009, entre eles, São José  do Rio  Preto, Cianorte, Cascavel, Tamarana e outros. Graças ao Pai! Este é o nosso objetivo, proclamar a Palavra!

 

Outras notícias

Irmãos, como tenho escrito já há alguns meses, um de nossos próximos objetivos é o de estruturar melhor o site do Vida sem Dívidas e reformular o do Projeto Verdade. Temos tido algumas lutas neste sentido. Peço aos irmãos, mais uma vez, que orem também por este ministério. Eles tem sido uma excelente oportunidade de alcance da Palavra.

 

Em Cristo,

Marco  Antonio Sales