Notícias de agosto de 2014

Olá irmãos em Cristo e parceiros do Projeto Verdade! Seguem notícias de AGOSTO/2014:

 

Sinais do Fim

Graças ao Pai comecei a elaborar a série de estudos “Sinais do Fim”, que tratam da volta de Cristo. Serão utilizados muitos vídeos, fotos, dados, estatísticas e imagens sobre o tema.

 Se o Senhor permitir, ministraremos estes estudos na Comunidade Cristã de Londrina no final de novembro. Depois, espero levá-los a outras igrejas parceiras do Projeto Verdade. Ao lado está uma imagem da revista norte americana Time, com dados que abordaremos nos estudos. Irmãos, jamais nos esqueçamos: Somos forasteiros e peregrinos nesta terra! “Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo”. Tito 2:11-13.

  

Porta à porta

Graças ao Senhor, o ministério de distribuição de cds e dvds nos bairros tem sido feito com mais frequência. Todos os sábados, das 13h30 às 15h, distribuímos aproximadamente 60 cds e dvds.

Este ministério teve seu início no dia 21 de dezembro de 2007. De lá pra cá, mais de 5.300 lares nas cidades de Londrina e Cambé, receberam um cd ou um dvd com mensagens evangelísticas do Projeto Verdade. Ao lado, a foto de um dos últimos sábados. Toda honra e glória pertencem ao Senhor Jesus!


 
Amor ao Próximo

O ministério “Amor ao Próximo” que atendia crianças carentes no Jardim   União da Vitória continua parado. Há alguns irmãos orando. Peço que intercedam conosco pedindo ao Senhor que nos revele Sua vontade para este trabalho.

Em um tempo no qual muitos cristãos têm manifestado enfaticamente suas posições políticas, creio ser pertinente que coloquemos em prática o que Paulo nos ordenou: “...que nos lembremos dos pobres”. Gálatas 2:10. O mundo glorificará ao Senhor se a Igreja se dispuser a ser sal e luz nesta realidade caída: "Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus". Mateus 5:16.


 

OBRIGADO PELO APOIO! PEÇO QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE NÓS EM SUAS ORAÇÕES!

 

Em Cristo!

Marco Sales