Notícias de março de 2014

Olá irmãos em Cristo e parceiros do Projeto Verdade! Seguem notícias de março/2014:

 

Sinais do Fim

Está quase tudo pronto (demorado né!) para darmos início à produção dos vídeos “Sinais do Fim”. Nos últimos dois meses tenho me dedicado mais na elaboração do cenário (imagem ao lado) e nos efeitos visuais.

 

Como este trabalho, o da produção dos efeitos visuais contem muitos detalhes e os arquivos são muito pesados, o tempo também é mais longo. Se o Pai permitir, teremos vídeos prontos em maio. Nosso desejo é elaborar este material com vídeos curtos sobre a volta de Cristo alertando o mundo e a Igreja.


 

 

Janela 10/40

Continuamos apoiando financeiramente as organizações AME (Associação Missão Esperança) e o PROJETO AMANAJÉ. A AME (foto ao lado) é coordenada pela Margaretha e trabalha especialmente na Indonésia e no Timor Leste. 

 

O PROJETO AMANAJÉ é coordenado pelo irmão Ronaldo Lidório e trabalha com índios na Amazônia. Temos apoiado, diretamente, os irmãos Gabriel e Cris, que atendem os Yanomami.

 

Além do apoio financeiro, temos, com os irmãos da Comunidade Cristã de Londrina, mantido contato por e-mails com eles, e orando, algo muito importante. Oremos por eles.




 Amor ao Próximo

 A foto ao lado é de um sábado, de alguns anos atrás, dos vários em que estivemos nos trabalhos com as crianças do Jardim União da Vitória. Algumas destas crianças hoje não são mais crianças. Talvez algumas delas tenham crido no Senhor, outras se envolvido com o pecado.

 

Há 2 meses o trabalho com elas parou. Ainda que cada um de nós tenha sua responsabilidade, Deus é soberano. Sabemos disso. Escrevi no último informativo que NÃO SEI O QUE FAZER. Tenho clamado ao Pai. Uma coisa eu sei: abandonar o trabalho não traz nenhuma paz, nem alegria ao meu coração. Até agora, enquanto preparo este informativo, NÃO CREIO QUE SEJA DA VONTADE DO PAI ABANDONAR ESTE MINISTÉRIO.  Peço, encarecidamente aos irmãos que nos ajudem em oração ao Pai pedindo-Lhe que nos mostre o que fazer e nos capacite a obedecer.

 

 

OBRIGADO PELO APOIO IRMÃOS! CONTINUA SENDO TUDO PARA A HONRA E GLÓRIA DO PAI!

 

Em Cristo!

Marco Sales