Notícias de fevereiro de 2014

Olá irmãos em Cristo e companheiros do Projeto Verdade! Seguem notícias de fevereiro/2014 do Projeto Verdade!

 

Vida sem Dívidas

Em fevereiro o “Vida sem Dívidas” esteve na Igreja Missionária do Jd. Belo Horizonte. Graças ao Pai, após um bom tempo sem eventos, pudemos levar a Palavra a m pequeno grupo de irmãos daquela comunidade.

Esperamos, em Cristo, que o Senhor trate com os que se manifestaram. Na foto ao lado está o momento da ministração do irmão Barba. Glórias ao Pai.


Amor ao Próximo

Nos últimos meses o ministério “Amor ao Próximo”, que é o trabalho com as crianças do Jardim União da Vitória, foi interrompido. Sinceramente não sabemos o que será feito a partir de agora. Nosso desejo e creio eu, o desejo do Senhor, é que o trabalho não pare.

 

Tenho orado ao Pai pedindo discernimento. Continuaremos separando as ofertas e as deixaremos em uma aplicação que temos no banco Itaú. PEÇO AOS IRMÃOS QUE OREM ESPECIFICAMENTE POR ESTE TRABALHO!!!!

 


Sinais do Fim

Sei que já escrevi algumas vezes sobre o desejo de iniciarmos o ministério de escatologia intitulado “Sinais do Fim”. Ainda, não foi possível. Contudo, não desistimos. Esperamos, no Senhor, que este trabalho comece em breve.

Cremos que a volta do Senhor está próxima! Por isso queremos anunciar o evangelho por meio deste tema tão importante das Escrituras. 


 

 OBRIGADO PELO APOIO IRMÃOS!

 

Em Cristo!

Marco Sales