Notícias de dezembro de 2013

Olá irmãos e parceiros do Projeto Verdade! Seguem notícias do Projeto Verdade de 2013.

 

Amor ao Próximo

 

A imagem ao lado √© do terreno que, h√° alguns anos, temos pedido ao Senhor. √Č nele que, para a gl√≥ria do Pai, esperamos ter um espa√ßo pr√≥prio para atender as crian√ßas carentes do Jardim Uni√£o da Vit√≥ria.

O Projeto Verdade apóia o pequeno trabalho que há ali aos sábados, desde julho de 2008 http://www.projetoverdade.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=62&Itemid=41.

Graças ao Pai muitas crianças já ouviram o evangelho naquele local, entretanto, desde o início sabíamos que para que o trabalho fosse melhor desenvolvido, o objetivo era o de conseguirmos um local próprio. Este AINDA é nosso alvo. Quem sabe o Senhor não o conceda em 2014! Estamos conversando. A possibilidade é real. Continuamos esperando nEle! 

 
 
Sinais do Fim
 

Outro minist√©rio que esperamos desenvolver (j√° h√° algum tempo), √© o ‚ÄúSinais do Fim‚ÄĚ, que s√£o estudos em v√≠deo sobre a volta de Cristo. Desejamos produzir v√≠deos com qualidade e isso implica em tempo. Gra√ßas ao Pai estamos com praticamente tudo pronto para iniciarmos, faltando apenas alguns equipamentos de ilumina√ß√£o.

Creio que, nos pr√≥ximos dias teremos novidades neste sentido. Qual o ¬† ¬†objetivo ¬† ¬†deste ¬†minist√©rio? ¬† ¬†Pregar ¬†o ¬†evangelho e alertar os¬†incr√©dulos: ‚ÄúAntes de tudo saibam que, nos √ļltimos dias, surgir√£o escarnecedores zombando e seguindo ¬†suas ¬†pr√≥prias paix√Ķes. ¬†Eles ¬†dir√£o: ¬†"O que ¬†houve ¬†com ¬†a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princ√≠pio da cria√ß√£o... O Senhor n√£o demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contr√°rio, Ele √© paciente com voc√™s, n√£o querendo que ningu√©m pere√ßa, mas que todos cheguem ao arrependimento‚ÄĚ. 2 Pedro 3:3,4 e 9.¬†

Al√©m de despertar os crist√£os √† santidade: ‚ÄúVisto que tudo ser√° assim desfeito, que tipo de pessoas √© necess√°rio que voc√™s sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda‚ÄĚ. 2 Pedro 3:11-12. A volta de Cristo √© a MAIOR ESPERAN√áA DOS CRIST√ÉOS. Esperamos tratar deste tema por meio deste minist√©rio em ¬†breve.

 
 

Porta a porta

 

Em 2013 os trabalhos com o ‚ÄúPorta a porta‚ÄĚ, nosso minist√©rio de distribui√ß√£o gratuita de cds e dvds nos lares foi muito pouco utilizado. N√£o tenho d√ļvida de que este foi um erro! O ac√ļmulo de fun√ß√Ķes acabou sendo prejudicial e acabei perdendo o foco. Esperamos, em Cristo, que em 2014, iremos retom√°-lo.

Já temos alguns irmãos que se dispuseram a colaborar e devemos, já a partir do próximo sábado, voltarmos a distribuir as mídias uma vez por semana nos bairros de Londrina.

 
 

Vida sem Dívidas

 

Em 2014 tamb√©m temos a esperan√ßa de atender mais pessoas com as a√ß√Ķes do minist√©rio ‚ÄúVida sem D√≠vidas‚ÄĚ. J√° temos 2 eventos agendados e, sendo a vontade do Pai, creio que haver√° mais oportunidades!

Além disso, pedidos das palestras em dvd e também do kit de finanças tem acontecido por meio de nosso site. Espero também retomar a produção de vídeos curtos para a internet.



Ministério de Vídeo

 

Para o minist√©rio de v√≠deo os sonhos continuam: Desenho animado de evangelismo para as crian√ßas, a s√©rie de estudos evangel√≠sticos ‚ÄúComo conhecer a Deus‚ÄĚ em dvds, v√≠deos evangel√≠sticos para internet e dvds, entre outros.¬†

Esperamos, no Senhor, que em 2014 mais material possa ser produzido e que Ele envie trabalhadores paras esta seara.

 

 

Bem irmãos, é isso! Em 2013 tivemos a saída de alguns irmãos que nos apoiavam. Cremos na soberania do Pai, portanto sabemos que Ele está no controle e em tudo Lhedamos graças. Espero contar com a ajuda de vocês em 2014. A honra e a glória pertencem ao nosso Pai! 

 

OBRIGADO PELO APOIO!

 

Em Cristo!

Marco Sales