Notícias de agosto de 2013

Olá irmãos e irmãs em Cristo, parceiros do Projeto Verdade! Graça e paz! Seguem notícias de agosto/2013!


Projeto V Vídeo

No informativo do mês passado escrevi que estou trabalhando em um novo vídeo de evangelismo. Graças ao Pai está ficando muito bom. Espero que seja “impactante” e que o Senhor, para a glória dEle mesmo incomode os corações daqueles que o assistirão.

Se o Pai permitir o divulgaremos na semana que vem. Ao recebê-lo, encaminhem-no para seus amigos e parentes que ainda não conhecem a Cristo! A imagem ao lado mostra uma das cenas do vídeo, o “Grande trono branco de Cristo”, descrito no Apocalipse.


Projeto V Vídeo 2

Ao lado está um desenho que representa um dos sonhos que temos para o ministério de vídeo do Projeto Verdade. Este é Paulo, o apóstolo. 

Há algum tempo compartilhei com os irmãos que gostaríamos de produzir vídeos da Palavra COM CONTEÚDO para as crianças. Infelizmente, há muita coisa com o nome “material evangélico” mas que tem quase nenhuma base bíblica, e que apresente a centralidade da cruz. Por isso esperamos trabalhar neste sentido. 

Bem, graças ao Pai, vamos tentar retomar este sonho. O irmão Isaque Suzuki está começando a trabalhar com  um programa de animação que, espero em Cristo, poderá ser o início deste novo segmento. Estou na expectativa! 


Porta a porta

Já faz algum tempo que não escrevo sobre o ministério “Porta a porta” de distribuição gratuita de cds e dvds. Apesar de não estarmos fazendo a distribuição todos os sábados, o trabalho continua! Cedemos mídias ao pr Ricardo do Jardim União da Vitória e temos feito distribuições nos bairros em torno da Comunidade Cristã de Londrina.

Graças ao Pai, desde o início, as mídias já foram entregues em mais de 5.000 lares. Temos orado para que o Senhor incomode aqueles que as receberam a ouvirem seu conteúdo. Nosso papel é proclamar, a revelação vem pela ação do Espírito.

Estarei, em breve, trabalhando em um novo dvd de evangelismo que deverá se chamar “O mundo em que vivemos”.

 

Obrigado pelo apoio!!! Que nosso Deus seja honrado e glorificado.

Em Cristo!

Marco Sales