Notícias de junho de 2013

Olá irmãos e irmãs em Cristo Graça e paz! Abaixo notícias de junho/2013!


Vida sem Dívidas na Metodista do Cafezal

Nos dias 29 e 30 de junho, para a glória do Pai, o Vida sem Dívidas esteve na Igreja Metodista do Cafezal (foto ao lado). Graças ao Pai (e isto não é um chavão), mais uma vez foi uma grande alegria! Como é bom ver o Espírito Santo agir.

Cremos que os irmãos em Cristo daquela comunidade, foram incomodados pelo Espírito a desejarem viver em suas finanças, de maneira que o Pai seja glorificado.

Agradecemos ao pastor Bachega pela recepção e também pelo carinho dos irmãos. Esperamos, nEle, que o Espírito capacite aqueles que foram tratados a viverem para a honra e glória de Deus, na administração dos recursos financeiros que o Pai mesmo tem concedido.


Vida sem Dívidas 2

Como mencionei em nosso último informativo, com a ajuda do irmão Isaque Suzuki, graças ao Pai estamos conseguindo dar andamento a alguns projetos que tínhamos.

Um deles é o envio de vídeos institucionais do Vida sem Dívidas (foto ao lado) para igrejas evagélicas (e outras) a fim de levarmos o ensino bíblico de finanças. Este vídeo apresenta nossa proposta para ministrarmos nas igrejas.

Graças ao Pai, nos últimos anos, estivemos em várias denominações, o que nos abre as portas para proclamarmos a centralidade da cruz, o objetivo central do Projeto Verdade. Orem por nós irmãos, cremos que esta é uma ótima estratégia a fim de que anunciemos a centralidade de Cristo.


Amor ao Próximo

O trabalho com as crianças do Jardim União da Vitória está de férias em julho. Votamos, se o Pai permitir, no início de agosto. Ao lado está uma foto de agosto de 2008. Foi quando o Projeto Verdade começou a oferecer um pequeno apoio financeiro a este maravilhoso ministério. Já são 5 anos! Puxa!

No último sábado alguns irmãos que estão envolvidos no trabalho estiveram na igreja do pr Ricardo “apenas” para orar. FOI MARAVILHOSO! Creio que o Senhor nos moveu! Retomamos a busca de uma área para atendermos melhor aquelas crianças. Não sabemos como, nem quando. Não temos recursos, contudo, creio, para a glóia do Pai, que é vontade dEle. Irmãos, POR FAVOR, OREM POR ESTE TRABALHO!!!!! POR MISERICÓRDIA!!!!

MUITO OBRIGADO MESMO POR ESTAREM CONOSCO!!! É PARA A GLÓRIA DO PAI!!!

Em Cristo!

Marco Sales