Notícias de janeiro de 2013

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de janeiro de 2013. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!

 

Amor ao próximo

Esta semana voltamos a nos reunir com os irmãos que participam do projeto com as crianças do União da Vitória. Voltamos às atividades em março, se o Pai permitir.

Entregamos à liderança os coletes das crianças a serem utilizados este ano e as camisetas dos professores e da equipe. Graças ao Pai estamos com um grupo de irmãos comprometidos já há pelo menos 1 ano. Algo que ainda não havíamos experimentado. Tivemos apenas uma “baixa”. Que o Pai continue enviando os trabalhadores.

Estive entrando em contato com o proprietário do terreno que ainda esperamos ganhar. Ainda não foi possível sentarmos para confirmarmos a doação. Como o dono viaja muito e estou com bastante trabalho, não pudemos conciliar o tempo (ele não retorna as ligações). Espero, na semana que vem, fazer uma visita surpresa. Orem neste sentido, por favor!

 

Vida sem Dívidas

Nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro (próximo final de semana), estaremos realizando mais uma série de palestras “Vivendo sem Dívidas”. Será Na Comunidade Cristã de Londrina. Sexta e sábado às 20h e no domingo, às 19h.

Fizemos a distribuição de aproximadamente 2.500 panfletos de divulgação em casas e apartamentos na região. Esperamos, no Senhor, que muitos sejam incomodados e venham participar. A proposta do trabalho é ensino bíblico e evangelismo.

 

Vídeo

Ainda não conseguimos voltar à produção dos vídeos de evangelismo (internet e dvds). Faltam apenas alguns detalhes. Um deles é o preparo dos prompters (foto ao lado). Já adquirimos as peças falta apenas a montagem.

 

Se o Pai permitir, em fevereiro teremos, pelo menos, um vídeo produzido.

Em Cristo!

Marco Sales