Notícias de setembro de 2012

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de setembro de 2012. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!

 

Retomando as ações nos ministérios!

No mês de novembro, se o Senhor permitir voltaremos a produzir os vídeos em nosso novo estúdio. Minha expectativa é GRANDE! Estou terminando de fazer os ajustes de iluminação e espero, o mais rápido possível retomar os vídeos a fim de os colocá-los em nossa página no youtube: http://www.youtube.com/user/ProjetoVerdadeVideo

 

Porta a porta

No próximo sábado começamos, se o Pai permitir, a distribuição dos cds e dvds no Jardim União da Vitória. O trabalho será feito em parceria com a Igreja Plena Graça do pastor Ricardo que fará os contatos pós distribuição.

Esperamos, no Senhor, que muitos ouçam o evangelho e sejam impactados para a glória do Pai!

 

Sites

Em novembro devemos, também se o Senhor quiser, retomar as atualizações no site do Projeto Verdade. Ele é um veículo muito importante para que divulguemos nossas ações, pessoas entrem em contato e também ouçam da Palavra.

 

 

Irmãos, estamos correndo atrás do tempo perdido! Por favor, não esqueçam de interceder por nós, ok! Precisamos de seu apoio também em oração!

Em Cristo,

Marco Sales