Notícias de março de 2012

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de março de 2012. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!

Estúdio de vídeo

Graças ao Pai, com o término da montagem da estrutura da comunidade/sala de eventos, estamos retomando o trabalho na montagem do estúdio de vídeo. Se o Pai permitir, em maio deveremos inaugurá-lo!

 

 

Vida sem Dívidas

Com as mudanças ocorridas nos últimos meses, o ministério Vida sem Dívidas esteve estagnado. Infelizmente tivemos, inclusive, que cancelar eventos. Estamos voltando aos poucos com as atividades. Ainda neste mês esperamos enviar os dvds institucionais do ministério a várias igrejas oferecendo nossas palestras.

 

 

Janela 10 por 40

Graças ao Pai continuamos apoiando a AME, Associação Missão Esperança, nos trabalhos que estes irmãos realizam na Indonésia e no Timor Leste. Em 2012 repassamos um pequeno aumento de nossa arrecadação para esta organização. Ainda é pouco, mas esperamos no Pai poder ajudá-los cada vez mais, não só financeiramente, mas também com nossas ferramentas de evangelismo.

Recentemente recebi um e-mail da irmã que coordena a AME que muito me alegrou. Ela escreveu: “Somos gratos e admirados com a fidelidade de vocês em apoiar os ministérios da AME. Deus tem multiplicado o resultado do sustento que passamos para os campos de forma que não entendemos a contabilidade divina. Pedimos sempre ao Senhor que continue a abençoar grandemente a vocês com toda sorte de bênçãos celestiais e espirituais”.

Irmãos, Aos poucos retomamos os ministérios do Projeto Verdade mais intensamente. Com a mudança de nossa sede, alguns dos trabalhos tiveram que esperar um pouco mais do que prevíamos. Contudo, com a nova estrutura esperamos, para a glória do Pai, levar o evangelho a muitas pessoas não somente em nossa, cidade, estado e país, mas para outros países também.

POR FAVOR, CONTINUEM ORANDO POR NÓS! MUITO OBRIGADO MESMO PELO APOIO!!!! O PAI TEM SIDO MARAVILHOSAMENTE FIEL!!!!

Em Cristo,

Marco Antonio Sales