Notícias de outubro de 2011

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de outubro de 2011. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós! 

 
 
Novo espaço!

No informativo passado escrevi sobre o impedimento do Senhor para que alugássemos um local que, em minha visão, seria ótimo para as novas instalações do Projeto Verdade. Dei graças pelo “não” do Senhor em obediência, pois confesso que fiquei bem triste por não ter dado certo.

Para a glória do Pai, Ele preparou um novo espaço MUITO MELHOR que o anterior e o alugamos no início de novembro (a foto segue ao lado). Já começamos a preparar as instalações. Em breve trarei mais notícias. Glórias ao Pai!


Vida sem Dívidas
 
No dia 22 de outubro o Vida sem Dívidas esteve ministrando na 5ª Igreja Presbiteriana Renovada de Londrina. Foi uma palestra específica para uma série de estudos para homens. 

Louvamos ao Pai por mais esta oportunidade e pelas vidas que se mostraram abertas ao ensino da Palavra. Já estamos começando a agendar eventos para 2012. Esperamos, para a glória do Pai, um ano de bastante trabalho.

 
Porta a porta

Em outubro o “Porta a porta”, nosso ministério de distribuição de cds e dvds evangelísticos nas casas, continuou levando a Palavra no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé. 

Com as mudanças que estão ocorrendo em nossa organização, ainda não pudemos terminar a distribuição naquela área. Contudo, em breve estaremos finalizando esta parceria com a Igreja Plena Graça e partindo para outras regiões.




Em Cristo, para honra e glória do Pai, 
Marco Antonio Sales