Notícias de junho de 2011

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de junho de 2011. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai. 

 

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que tem, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!  

 

Projeto V vídeo

Em junho, graças ao Pai, produzimos mais 2 vídeos de evangelismo para o Youtube e o Evangelho Diário. Graças, também ao Pai, aos poucos mais pessoas vão se cadastrando, assistindo e encaminhando os vídeos que visam a proclamação exclusiva da cruz de Cristo.

Se você ainda não se cadastrou, ou tem alguém para indicar, envie-nos um e-mail para This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it . Precisamos anunciar a Cristo. Ele está voltando!

 

Vida sem Dívidas

Depois de um bom tempo tentando elaborar o curso de finanças do ministério Vida sem Dívidas, graças ao Pai, em junho pudemos realizá-lo. Foram 8 quartas-feiras seguidas, na I Igreja Batista em Londrina, onde pudemos detalhar os estudos de das palestras que realizamos mensalmente.

Para honra e glória do Pai, ouvirmos vários testemunhos de pessoas que foram incomodadas pela ministração da Palavra. Agora, começamos um novo trabalho: a edição dos vídeos. Graças ao Pai por mais esta oportunidade!

Também sobre o Vida sem Dívidas, há alguns informativos atrás, comuniquei que estávamos com um problema bem sério em nosso site. Mais uma vez o Senhor foi gracioso e misericordioso conosco! Através do irmão Lincoln, pudemos conhecer o irmão Cristiano, um especialista na área que está montando o novo site. Ele também é resposta de oração pois se colocou à disposição para nos ajudar no trabalho com os sites do Projeto Verdade! Glórias ao Pai.

 

Amor ao Próximo

Irmãos, gostaria de lhes pedir que orassem especificamente por este trabalho, o das crianças carentes do Jardim União da Vitória. Estamos voltando a procurar um local para que possamos desenvolver um trabalho mais próximo destas mais de 100 crianças, anunciando a cruz e fornecendo ferramentas a fim de que elas possam ter uma vida com mais dignidade.

Há um novo terreno que estou tentando contatar. Peço que orem especificamente nesse sentido para que, sendo da vontade do Pai, as portas sejam abertas.

 

Em Cristo e para a glória do Pai,
Marco Antonio Sales