Notícias de maio de 2011

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de maio de 2011. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que tem, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!  

 

Evangelho diário

Para a glória de Deus nosso ministério de envio de mensagens evangelísticas por e-mail tem aumentado. Graças ao Pai estamos com um cadastro de mais de 2.800 e-mails.

Muitos tem se utilizado de nossas reflexões em vídeo, o que muito nos alegra. Temos procurado nos organizar melhor para que além das mensagens em vídeo voltemos a produzir e enviar também as de áudio e texto.

 

AME 

Eventualmente falamos, em nossos informativos, da JANELA 10 por 40, uma área do mundo considerada a de mais difícil penetração do evangelho e um setor onde muitos cristãos são perseguidos.

Apesar de não estarmos fisicamente lá, pela graça do Pai temos, já há alguns anos, apoiado a AME, Associação Missão Esperança que desenvolve um importante trabalho em um país de difícil penetração do evangelho de Jesus.

Ore por eles! Peçamos ao Senhor que capacite a irmã Margaretha, presidente da AME, e os demais irmãos que lá estão a continuarem firmes na centralidade de Cristo.

 

Pedidos de oração

Irmãos, para a honra e glória do Pai tenho visto a mão do Senhor nestes  6 anos de Projeto Verdade (completamos nosso sexto aniversário no último dia 20 de junho). Só de lembrar, meu coração se enche de alegria pela provisão do Pai.

Foi a provisão dEle que nos trouxe até aqui e que nos motiva a perseverar. Ainda temos MUITOS projetos e sonhos como a construção do “Amor ao Próximo” no União da Vitória, o site e a série de estudos “Sinais do Fim”, a retomada das “Apostilas de discipulado”, a produção de documentários como “O Jesus histórico”, o início do ministério “Proclamando a cruz” de preparo de líderes para evangelismo, entre outros.

Por isso eu gostaria de fazer 2 pedidos específicos a fim de que vocês não se esqueçam de orar por nós: 1) Preciso de mais um irmão que esteja trabalhando comigo no Projeto em tempo integral e 2) gostaríamos de nos mudar para um espaço maior com  1 sala para cursos e um estúdio maior. Orem por nós! 

 

Em Cristo e para a glória do Pai,
Marco Antonio Sales