Notícias de abril de 2011

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de abril de 2011. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós! 
 

Projeto V vídeo

Em abril, depois de alguns meses parados, voltamos a produzir os vídeos evangelísticos que enviamos regularmente e os postamos em nossa página no Youtube:  http://www.youtube.com/ProjetoVerdadeVideo Esses vídeos são enviados a nosso cadastro, atualmente com mais de 2.000 e-mails e, para a glória do Pai, aumentando. O propósito desse ministério é estritamente evangelístico e você pode se utilizar dele quando quiser.

Caso queira que cadastremos¬† amigos¬† e¬†¬† familiares¬† seus, escreva-nos para o e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it que teremos grande prazer em cadastr√°-los. Nosso √ļltimo v√≠deo (imagem ao lado) √© intitulado de ‚ÄúVoc√™ tem certeza?‚ÄĚ. O endere√ßo dele √©: http://www.youtube.com/user/ProjetoVerdadeVideo?feature=mhee#p/u/0/G2rfS5n4-Hw . N√£o deixe de assisti-lo e, principalmente, encaminh√°-lo.

 

Porta a porta

Um dos sonhos que t√≠nhamos desde o in√≠cio do ‚ÄúPorta a porta‚ÄĚ, nosso minist√©rio de distribui√ß√£o gratuita de cds e dvds nas casas, era o de desenvolvermos parcerias com as igrejas evang√©licas nos bairros onde as m√≠dias s√£o distribu√≠das. Para a gl√≥ria do Pai, em abril come√ßamos uma dessas parcerias de maneira mais efetiva.

A igreja Plena da Graça, do jardim Novo Bandeirantes em Cambé, tem se envolvido conosco na distribuição, através do pr Alessandro e também de membros da comunidade. Já visitamos, aos arredores da comunidade, mais de 150 casas e nos próximos dias  o pr Alessandro estará entrando em contato com muitas dessas famílias. Esperamos, para a glória do Pai que Ele acrescente à sua Igreja aqueles que forem sendo salvos!

 

Vida sem Dívidas

Irmãos, há 2 meses tivemos um problema no site de nosso ministério de ensino de finanças, o www.vidasemdividas.com.br e, até o momento, não foi possível resolvê-lo. Peço a todos que orem nesse sentido, pois o site é uma ferramenta muito importante para os contatos que fazemos e também como meio de ensino.


Em Cristo e para a glória do Pai,
Marco Antonio Sales